Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

CEO de startup brasileira é único latino em reunião global do Linkedin

Buscar
Publicidade

Notícias

CEO de startup brasileira é único latino em reunião global do Linkedin

O CEO e cofundador da startup Hotmart, João Pedro Resende, vai representar o Brasil na 7ª edição do ‘LinkedIn Talent Connect’, que será realizado entre os dias 3 e 5 de outubro, em Nashville.


22 de setembro de 2017 - 8h21

Esta é a primeira vez, desde 2010, que um representante da América Latina é selecionado para se apresentar no evento.

Promovido pelo LinkedIn, a maior rede profissional do mundo, o encontro vai reunir os principais líderes de negócios e atração de talentos do mundo, para compartilhar suas histórias, estratégias e debater tendências.

A apresentação de João Pedro vai abordar as principais tendências da gestão de pessoas e como desenvolver um ecossistema de startups que estimule a inovação em uma economia emergente.
“Encontrar e manter as pessoas certas é um grande desafio para qualquer empresa. Minha premissa é bastante simples: os clientes nunca vão amar a empresa, se a equipe não amá-la antes”, afirma.

Entre os participantes do evento, estão nomes como Jeff Weiner (LinkedIn), Sarah Wagener (Pandora), Alfonso Auñón García (Heineken), Sean Kelley (Amazon) e Dawn Klinghoffer (Microsoft).

Fundada em 2011, em Belo Horizonte, a Hotmart é uma plataforma especializada em soluções para quem cria, vende e distribui produtos digitais. O negócio já desembarcou na Espanha, Holanda e Colômbia. Nos últimos sete meses, a startup contratou 88 pessoas, chegando aos atuais 250 funcionários, e ainda há mais de 10 vagas abertas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também