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Global Data Bank e Retargetly oferecem nova solução de dados para Brasil e América Latina

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Global Data Bank e Retargetly oferecem nova solução de dados para Brasil e América Latina

Parceria entre as empresas será vantajosa para clientes e agências de toda a região, que terão acesso a um completo data tech stack em um único local


28 de março de 2018 - 12h33

 

A solução de dados First Party do Brasil, Global Data Bank (GDB) e a Retargetly, com oferta de Third Party Data na América Hispânica acabam de firmar uma parceria para oferecer uma solução abrangente de dados ao mercado latino-americano.

Com esse acordo, pela primeira vez, os clientes poderão assumir o controle total sobre seus dados do ponto de vista de coleta e organização, podendo gerenciar, cruzar e realizar o onboard de dados próprios além de, adicionalmente, comprar os dados de terceiros (Third Party Data ), em um único lugar. Toda a segmentação e as audiências podem ser diretamente ativadas nas DSPs, incluindo: MediaMath, DBM, AppNexus e The Trade Desk.

Com a nova plataforma do GDB, que também está dentro do pacote de novidades das empresas, as agências e anunciantes poderão utilizar soluções real time de look-a-like (modelagem de dados), ativação cross device (visão única do cliente) e report de insights, que permitem aos clientes uma visão clara e precisa de suas campanhas programáticas e do publico que alcançarão.

Para Daniel Czaplinski, CEO da Retargetly, a parceria cria a primeira solução de dados verdadeiramente completa para as empresas de toda a América Latina. “Acreditamos que esta oferta combinada vai proporcionar melhores oportunidades em data management e ativação de audiências”.

Segundo John deTar, fundador do Global Data Bank (GDB), a parceria será vantajosa para clientes e agências, que terão acesso a um completo data tech stack em um único local, eliminando a preocupação de administrar múltiplos fornecedores ou diversas integrações. “Somando isso ao fato da plataforma comportar o onboard de dados off-line e possibilitar a construção de audiências únicas baseadas em seus dados próprios (First Party Data), podemos afirmar que temos uma oferta imbatível para os profissionais de marketing da região”, reforça deTar.

Atualmente, a solução combinada das empresas e a nova plataforma do GDB já estão sendo utilizadas por mais de 60 agências, anunciantes e Trading Desks do Brasil, da Argentina, do Chile, do Peru e do México, com novos clientes sendo adicionados a cada semana.

“Antes do lançamento para o mercado, buscamos assegurar o funcionamento e a performance da solução, para ter certeza que estávamos atingindo o tipo de resultados que os anunciantes gostariam. Com este passo concluído, agora estamos prontos para ofertar a toda a região” complementa Czaplinski.

 

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