Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Startup anuncia finalistas 2018

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Startup anuncia finalistas 2018

Iniciativas com foco na área de comunicação, marketing, negócios digitais e c-commerce foram selecionadas por um juri de investidores


4 de maio de 2018 - 7h16

 

 

Em seu 7o. ano de realização, o concurso ProXXima Startup selecionou 5 startups nas áreas de comunicação, marketing, negócios digitais e e-commerce.

Bob Wollheim, curador da competição, destaca que esta edição está mais madura, como uma quantidade menor de projetos, mas com uma qualidade e um foco muito mais apurados e claros.

“É um enorme incentivo para o mercado realizar um projeto pelo sétimo ano consecutivo e que dá um espaço tão especial para 5 startups se apresentarem para todo o mercado digital do país no ProXXIma anual, além de uma premiação para o vencedor”, explica Bob.

Pyr Marcondes, diretor da M&M Consulting e do ProXXIma, comenta: “Seguimos fazendo nosso papel de fomentar o empreendedorismo e as startups do nosso setor de negócios”.

Conheça abaixo os finalistas do prêmio (em ordem alfabética) que farão seus pitches no dia 9, as 14h30 no evento ProXXIma:

 

 

FEEDZ

O Feedz é uma plataforma de engajamento de equipes, que auxilia na redução de turnover e fornece aos líderes ferramentas para fortalecer a cultura e o desempenho da empresa.

 

Visite em: www.feedz.com.br

 

 

 

FLOWSENSE

A Flowsense traz ao mercado uma plataforma que permite aos profissionais de BI e CRM compreender e engajar seus clientes de forma sem precedentes, entendendo sua jornada offline e conectando-a com a online, permitindo gerar comunicação precisa pela união de segmentação e contexto (localização).

 

Visite em: www.flowsen.se

 

 

 

GAIA

A Gaia é uma plataforma de marketing que cria campanhas personalizadas e direcionadas usando Inteligência Artificial e algoritmos avançados de “machine learning“.

 

Visite em: www.gaia.camp

 

 

PEEPI

A Peepi ajuda empresas a transformar seus clientes, colaboradores e parceiros em defensores de suas marcas, motivando-os a escrever reviews, compartilhar conteúdos em redes sociais, produzir conteúdo sobre a marca, indicar novos clientes e/ou colaboradores.

 

Visite em: www.peepi.com.br

 

 

 

SAMPLIFY

O negócio da Samplify é proporcionar experimentação de produtos de rápido giro para o consumidor final em grande escala e com comprovação de performance.

 

Visite em: www.samplify.com.br

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também