Notícias
Millward Brown: disrupção impulsiona crescimento de marcas
Uma análise recente da base de dados do BrandZ Global mostra que menos de 1 em cada 10 marcas analisadas entre 2014 e 2017 cresceu utilizando algum elemento disruptivo
Siga-nos
Uma análise recente da base de dados do BrandZ Global mostra que menos de 1 em cada 10 marcas analisadas entre 2014 e 2017 cresceu utilizando algum elemento disruptivo
ProXXIma
10 de agosto de 2018 - 8h09
A análise “Como a disrupção pode impulsionar o crescimento da marca?” realizada pela Kantar Millward Brown com mais de 2000 marcas dentro da base de dados global de brand equity do BrandZ™ mostra que menos de 1 em cada 10 marcas cresceu entre 2014 e 2017. E, dentre as que cresceram, destaca-se a Amazon, marca disruptiva que dobrou o seu valor no mesmo período, facilitando muito a vida das pessoas. Os resultados dessa análise foram apresentados ontem em um webinar, por Felipe Ramirez, Chief Solutions Officer Latinamerica da Kantar.
De acordo com Ramirez, existem 7 passos que as marcas podem seguir para gerar disrupção e impulsionar o seu crescimento:
“Qualquer marca tem o poder de gerar disrupcões se tiver uma ideia clara do que gerará uma diferença significativa de acordo com seu status e contexto. A chave é que essa ruptura é congruente em todos os pontos de contato da marca e que esteja relacionada aos seus valores e ao seu DNA”, disse Ramirez.
Veja também
Felipe, da Sócios.com: “Tudo vai ser tokenizado”
Head de business development da Sócios.com explica diferenças entre NFTs e fan tokens e adianta o futuro desse mercado
Como o mercado criativo se relaciona com a NFT?
A valorização do trabalho artístico e aspectos de exclusividade são incentivos aos profissionais para o uso da tecnologia