Meio & Mensagem

Hands inova mobile com otimização única de dados para anunciantes

Buscar
Publicidade

Notícias

Hands inova mobile com otimização única de dados para anunciantes

As marcas e as empresas anunciantes podem agora ter acesso a dados individuais de usuários mobile como nunca tiveram, otimizando engajamento, ativação, publicidade e vendas.

ProXXIma
20 de agosto de 2018 - 7h52

Após anunciar rodada de investimento do fundo Confrapar, em Maio deste ano, a Hands Mobile se consolida como liderança no seu posicionamento proprietário de Data Driven & Mobile Experience.

Para marcas e anunciantes, isso significa mapear o comportamento dos usuários através das informações anônimas, porém individualizadas, disponíveis via dispositivos móveis. São conceitos como GeoBehavior e AppBehavior, que analisam o perfil dos usuários com base nos locais visitados e apps utilizados, respectivamente.

Os dados coletados e as análises realizadas, possuem diversas aplicações como Advertising (segmentação de mídia e tracking de visitas), projetos de Mobilidade Urbana (Matriz OD), Insights, Pesquisas, Análise da Concorrência (fluxo de lojas e perfil dos usuários), Análise de Crédito etc.

“Não há solução como a nossa no mercado e nossa tecnologia proprietária permite a gestão individualizada de dados no mundo mobile de forma mais rentável, assertiva e otimizada para marcas e empresas anunciantes”, detalha João Carvalho, sóio-fundador e CEO da Hands Mobile.

Investimentos avançados em tecnologia e gente

A empresa está lançando mão dos novos e importantes recursos aportados pelo fundo Confrapar, para se diferenciar ainda mais com novas tecnologias e também trazendo para o elenco de 15 novos profissionais especializados de alta qualificação, fortalecendo suporte técnico, de planejamento e desenvolvimento world class para o mercado brasileiro.

Quem é quem entre as novas contratações da Hands

Para encabeçar as novas frentes, que vão além da mídia, a empresa anuncia João Pedro Ribeiro do Val como Head de Novos Negócios. JP, como é conhecido no mercado, foi Co-fundador da Geofusion, empresa na qual atuou nos últimos dez anos participando da transformação da startup na maior empresa de Geomarketing do Brasil, e chega à Hands para liderar a formatação das novas ofertas e prospecção de oportunidades.

Para dar suporte à essa e outras iniciativas, a empresa traz também reforço para as áreas de TI e Produtos. Ingressam no time Rogério Galastri (ex. BM&FBovespa, Centauro e Folha S.Paulo) como Devops, Fernando Matias (ex Avanade, BrasilByBus e IconeSeg) responsável por front-end, Felipe Gigliotti (ex Urban Summer, Grupo Wi e Grupo Pelikano) como diretor de arte e Raphael Ferrarezi (ex Ótima e Rede ponto Certo) como Product. Além deles, Yury Tinos (ex Serasa) e Vinicius Valente ( ex GFT) ambos Desenvolvedores Java.

Para fortalecer a presença com Marcas e Agências, a Hands anuncia contratações na área Comercial. Paula Richaid (ex Innova, Comitê organizador dos Jogos Olímpicos & Paraolímpicos e TIM Brasil), Fernanda de Pauw (ex iFruit, Preshow e HBO), Eduardo Mota (ex Cadreon, PSafe e GVT ) e Thiago Trabulsi (ex Mondelez e Unilever) entram para o time comandado por Claudio Santos, VP de Mercado.

“As marcas estão cada vez mais antenadas com as novas oportunidades abertas com o universo mobile. Porém, são projetos que demandam uma abordagem consultiva e um desenho conjunto do projeto, estratégia e KPIs. Por isso a importância de crescer o time para estar ainda mais presente nos negócios dos nossos Clientes.” comenta Claudio.

Com o crescimento do volume e complexidade dos projetos, foi necessário reforçar também as áreas de Planejamento e Operações.

No Planejamento, com uma visão cada vez mais analítica, a empresa anuncia a vinda de  Martha Trevisan (ex Blinks, Buscapé e Portal Terra) como Head da área, que traz seu know-how em data analysis e gestão de audiências para os Projetos Comerciais.

Para otimizar as entregas, a área de Operações recebe também uma nova Head. Paloma Cordeiro (ex WMcCann e Artplan Rio de Janeiro), assume o Departamento e traz novas pessoas na equipe: Luciana Batista (ex Valor Econômico/Grupo Globo, Imóvel Web e Ed. Abril) e Priscila Gonzaga (ex. Folha de São Paulo).

A área de Parcerias, responsável pela gestão e contato com os Publishers que compõem a rede de mobile sites e aplicativos da empresa, recebe Joziellen Alves (ex. Viva Media e Webtech Media).

A área Internacional também conta com movimentações, a contratação de Isabel Iglesias (ex. Terra México) como Gerente de Negócios e Marcelo Chuquer, que atuava na área Comercial no Brasil, e assume como Country Manager da operação no México. Ambos ficarão sediados no escritório da empresa no País.

“São movimentos que já estavam mapeados porém estávamos aguardando a concretização do investimento da Confrapar para avançar”, completa Sergio Percope, sócio & chief growth officer da Hands, animado com o novo momento da empresa e projeções para o segundo semestre de 2018.

Publicidade

Compartilhe

Veja também