Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Retargetly abre escritório no Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

Retargetly abre escritório no Brasil

A Retargetly promove soluções de marketing baseadas em dados para o mercado latino-americano e anuncia a abertura de seu escritório no Brasi, tendo Mario Rubino de Azevedo como head.


6 de fevereiro de 2019 - 7h44

 

 

“A indústria da publicidade digital no Brasil é conhecida por ter profissionais com práticas de alta performance e, sobretudo, por uma capacidade única para desenvolver soluções, práticas, processos e experiências que funcionam especificamente no mercado local” assinala Mario Rubino. Isso é o que a Retargetly tem como foco principal: O fornecimento de dados específicos às marcas que necessitam entregar a mensagem correta, à pessoa correta, no momento indicado, gerando uma experiência integral e eficiente entre anunciante e consumidor.

 

Neste sentido, e referindo-se especificamente a combinação entre Big Data e MarTech, o novo Country Manager acrescentou que “vive-se um momento especial no Brasil, a medida que se consolida o uso da tecnologia em publicidade e as companhias embarcaram no intrincado processo de aprender como e em que profundidade usar os dados que possuem”.

 

A Retargetly traz ao Brasil seus produtos e serviços de categoria mundial, reconhecidos por seus clientes ao redor de toda América Latina em virtude dos resultados obtidos, tais como o governo da Cidade de Buenos Aires, a Renault e a Havas Media. – “Nossos inovadores produtos são capazes de ajudar as agências e as marcas a melhorar seus resultados, com dados que darão tanto visão como possibilidade de atuar”, afirmou Santiago Darmadrail, COO da Companhia.

 

Hoje a empresa oferece análises de mais de 200 milhões de usuários e um painel de dados que lhes tem permitido obter as taxas de coincidência mais altas do mercado, e é com esse currículo que quer ganhar a maior parte da torta do mercado. “Somos a empresa número um em toda América Latina, com exceção do Brasil, onde há jogadores já muito bem estabelecidos”, indicou Darmandrail, e acrescentou: “2019 será o ano em que vamos mudar isso com nossos dados, produtos, serviços e  liderança regional”.

 

 

Sobre a escolha de Mario Rubino, o COO indicou que influenciou tanto sua experiência de duas décadas em empreendimentos digitais, como seu pensamento estratégico para compreender o valor de um mercado orientado para os dados a partir de marcas e agências “É uma escolha que reúne duas qualidades que são difíceis de encontrar, a experiência e a vontade de olhar além”, pontuou.

 

Por sua vez, o novo Country Manager fez referência a duas das quais considera suas mais importantes realizações ao longo de sua carreira: Por um lado ter ajudado a tornar o vertical de classificados automotivos WebMotors o número 1 em todo o Brasil, por outro ter lançado a MediaMath, plataforma de MarTech programática, tendo formado uma equipe vencedora na empresa.

 

Mario Rubino estudou Física na Universidade Federal do Rio de Janeiro e em seguida se graduou em Administração de Empresas na Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP. Trabalhou 11 anos na WebMotors como diretor comercial e nos últimos dois anos liderou a operação da MediaMath no Brasil como Country Manager.

 

 

Sobre a Retargetly: Retargetly é a principal Data Management Plataform e Data Exchange independente focada no público latino-americano. Usando sua tecnologia e público a Retargetly permite às agências, anunciantes e meios – de mais de 10 países da região a melhorar seu ROI, chegando a seu público alvo de maneira mais efetiva e confiável.

Publicidade

Compartilhe

Veja também