Notícias
Google anuncia Cadastra como Agência do Ano no programa Smart Challenge
Empresa foi reconhecida como agência que mais cresceu em adoção de produtos de automação em Search e Display no período analisado
Siga-nos
Google anuncia Cadastra como Agência do Ano no programa Smart Challenge
BuscarEmpresa foi reconhecida como agência que mais cresceu em adoção de produtos de automação em Search e Display no período analisado
ProXXIma
25 de fevereiro de 2019 - 15h04
O Google anuncia a Cadastra, empresa especializada em performance através de comunicação, dados e tecnologia, como Agência do Ano. Com objetivo de estimular o uso de recursos de automação em campanhas online para impulsionar resultados de negócio do anunciante, o Google criou a competição Smart Challenge, que premiou nesta categoria a agência que mais cresceu em adoção de produtos de automação em Search e Display.
“Estamos muito felizes pelo reconhecimento do Google, por muitos motivos, entre eles por ser o canal mais importante para a maioria das operações digitais de empresas de todo o mundo. Participar do Smart Challenge é fundamental porque competimos com as principais agências e isso comprova que estamos trabalhando no caminho certo para fazer uma excelente entrega para nossos clientes e parceiros”, explica Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.
O programa Smart Challenge contou com a participação de cerca de 80 anunciantes e 30 agências em três categorias: Search e Atribuição; Smart Display Campaign; e Agência do Ano. A competição foi dividida em duas fases e o programa ocorreu entre junho a dezembro de 2018.
“Fazer parte do programa foi importante porque estimulou acelerar ainda mais nossa adoção de ferramentas baseadas em machine learning e inteligência artificial para nosso dia-a-dia.”, completa Bacchin.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores