Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Kyvo anuncia expansão da sua operação em Portugal

Buscar
Publicidade

Notícias

Kyvo anuncia expansão da sua operação em Portugal

Anúncio é parte da implementação da Kyvo 2.0 que pretende reforçar a presença no ecossistema português como plataforma global de inovação na Europa


12 de abril de 2019 - 8h57

 

A Kyvo Design-Driven Innovation anuncia fusão com a Stigma, para impulsionar a execução de estratégias de inovação, design de serviços e transformação digital nas empresas portuguesas. O objetivo das duas partes é integrar e promover ainda mais sinergia das competências que as duas empresas já operam: inovação e design de serviços atrelado a pesquisa.

 

A Kyvo, empresa brasileira especializada em inovação e design de serviços, abriu no início de 2018 uma filial em Lisboa. Criada em 2015, a consultoria oferece soluções nas áreas de transformação digital, inovação corporativa, programas de aceleração de startups e inovação em serviços. Este novo acordo vai ao encontro do objetivo da empresa de participar do mercado europeu de inovação com a realização de projetos de transformação digital e de realizar parcerias com empresas da região.

Após um ano de atuação em Portugal, a Kyvo vislumbra novas oportunidades no campo da inovação, cruzando as competências nas áreas de user experience, investigação, design de interação, design de serviços e transformação digital para solucionar problemas e otimizar processos.

 

Para Manuel Machado, co-founder e head de estratégia da Stigma, a fusão com a Kyvo é uma extensão do propósito de co-criar o futuro das empresas e das organizações. “Fazemos isso lado-a-lado com os utilizadores, clientes, cidadãos, parceiros, envolvendo-os no processo de definição de estratégia. Com a Kyvo isso será potencializado”, enfatiza.

 

“A nossa afinidade com a Kyvo está em fazer a mudança acontecer na sociedade, aplicando metodologias centradas nas pessoas para a inovação nos negócios”, afirma João Amaral, head de pesquisa da Stigma.

 

A adesão de Manuel Machado e João Amaral e de toda a Stigma com a Kyvo em Portugal integra o processo de ativação da Kyvo 2.0 no mercado português. “A fusão sela o nosso compromisso em ativar estratégias da Kyvo 2.0, trazendo ainda mais potencial para negócios em inovação e transformação digital num mercado amplo e receptivo que temos aqui em Portugal”, destaca Mauro Bastos, board advisor da Kyvo no mercado europeu.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também