Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Hershey’s apresenta uma experiência de VR/AR em parque de diversões

Buscar
Publicidade

Notícias

Hershey’s apresenta uma experiência de VR/AR em parque de diversões

Em parceria com a VR Glass, a ativação com foco no consumidor final divulga a promoção “Hershey’s Que Viaaaagem”


18 de abril de 2019 - 7h24

 

 

Se já dá vontade de participar da promoção “Hershey’s Que Viaaaaagem” ao saber que o prêmio principal é uma viagem com tudo pago para conhecer o Hershey Park, nos Estados Unidos, imagina então ao sentir realmente a sensação de estar no parque em meio às montanhas-russas e também ficar ao lado da Estátua da Liberdade? Essa é a ideia da ativação de realidade aumentada promovida pela Hershey’s em parceria com a VRGlass, que usa o inovador óculos Magic Leap para transportar os consumidores para essa experiência dentro do ponto de venda. Os óculos permitem a visualização do ambiente real, enquanto objetos virtuais animados são sobrepostos à visão, como se estivessem realmente lá.

A ativação, desenvolvida para divulgar a promoção que tem como prêmio levar o vencedor* para conhecer o maior parque de chocolate do mundo nos Estados Unidos, com tudo pago e direito um acompanhante, traz ao supermercado Walmart Pacaembu, nos dias 18 e 19 de abril, um espaço temático em que os consumidores podem realizar essa simulação lúdica gratuitamente. “Estamos sempre em busca de formas inovadoras para impactar e entreter nossos consumidores”, comenta Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil.

Quem quiser experimentar a brincadeira de realidade aumentada, deve buscar pelo espaço com o backdrop da marca na loja e falar com os promotores que estarão disponíveis. Um personagem no formato da tradicional barra de chocolate Hershey’s estará lá para dar todas as informações sobre a promoção, contar um pouco da história da marca e ajudar cada um a mergulhar nesse universo surpreendente do Hershey Park.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também