Proxxima
Meio & Mensagem

ABA lança guia de boas práticas de relacionamento entre Agências e Anunciantes

Buscar

Notícias

Publicidade

ABA lança guia de boas práticas de relacionamento entre Agências e Anunciantes

A publicação possui 29 tópicos com os princípios e valores para um bom relacionamento entre anunciantes e agências, além de dez princípios referenciados nas melhores práticas de mercado, no respeito à conformidade e na valorização das técnicas publicitárias para otimização e permanente aprimoramento das relações.

Pyr Marcondes
29 de abril de 2019 - 15h09

“A concretização desse projeto possui um significado especial para a ABA. Representa o trabalho de liderança transformadora que tem pautado nossas iniciativas, com o objetivo de colocar o Marketing e suas relações de forma decisiva nos debates sobre ética e transparência e na viabilização de um ambiente de negócios livre e responsável,” destaco Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA, sobre o lançamento.

Veja mais detalhes aqui

E baixe o Guia aqui.

 

Compartilhe

Publicidade