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Newbacon lança CRM programático. Ou mídia CRM.

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Newbacon lança CRM programático. Ou mídia CRM.

Direct Media, em parceria com Xandr, é uma tecnologia proprietária que transforma a mídia digital em um novo canal de CRM.  


24 de junho de 2019 - 15h58

A inovação nasceu da união entre a Newbacon e a Xandr, empresa global de tecnologia da internet que opera no mercado de publicidade digital. A parceria possibilita o desenvolvimento de campanhas para mídias digitais a partir de “first party data”, ou seja, dos bancos de dados próprios das empresas atendidas pela Newbacon e não por meio de dados obtidos de terceiros. Essa integração inclui também a automatização do “set-up” das campanhas, garantindo mais agilidade nas publicações e nos resultados.

A Newbacon é uma agência focada na disciplina de CRM (Customer Relationship Management) e que possui tecnologias proprietárias “data.driven” como o Direct Media. Este produto, único no mercado brasileiro, permite integrar dados do CRM Newbacon à mídia programática para entregar anúncios personalizados e criar novas possibilidades para o marketing digital. Sempre levando em conta a escolha e permissão do usuário, de forma que nenhum indivíduo é diretamente identificado.

“Newbacon escolheu construir sua tecnologia em cima da infraestrutura aberta da Xandr para melhor controle sobre quem é impactado e qual mensagem criativa é exibida para cada indivíduo inserido em seu database, um recurso que somente uma plataforma completamente aberta e customizável poderia oferecer. Isso permitiu a Newbacon, de forma bastante eficiente, aplicar sua própria inteligência e recursos na tomada de decisão de compra de mídia, alcançando o consumidor certo, com a mensagem mais apropriada para aquele momento. Enquanto que a Xandr abre acesso a um premium supply e cuida do processo de bidding, entregando melhores resultados baseados em machine learning.” – afirma Rita Mesquita, Diretora da Xandr Brasil.

“Com o Direct Media, atendemos uma necessidade das próprias empresas, que nos questionavam sobre uma solução de CRM Omnichannel. O diferencial está em adotar um modelo de mídia direta, que considera os dados de cada consumidor, incluindo ações que acontecem fora do ambiente controlado dos e-commerces e cookies.” – afirma Daniel Brumatti, CEO da Newbacon.

A tecnologia permite um alto nível de personalização que reconhece, por exemplo, quando um determinado usuário realizou uma ação, inclusive no ambiente off-line, como uma compra em loja física. A partir dessa confirmação, o Direct Media pode interromper a publicação do banner do item já comprado e iniciar outra campanha para oferecer um produto complementar, ou simplesmente agradecer a compra. As possibilidades são inúmeras. Uma maneira inovadora de determinar quem vê o quê no mundo digital, com campanhas mais inteligentes e eficientes que combinam assertividade na comunicação, relevância para o consumidor e otimização de investimento para as empresas.

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