Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Kovi, a startup com maior investimento inicial no Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

Kovi, a startup com maior investimento inicial no Brasil

Expansão da empresa, fundada por executivos com passagem pela 99, inicia novo ciclo após receber aporte milionário no mês de junho e contratará 60 pessoas em várias áreas


22 de agosto de 2019 - 7h24

Mais de 60 vagas, especialmente para os times de engenharia e customer experience, estarão disponíveis para quem quer aprender um pouco mais com os executivos que ajudaram a criar a 99, primeiro unicórnio brasileiro.

 

Aporte realizado em recente rodada de investimentos por fundos como Monashees e, antes, do Y Combinator (investidor de startups como Rappi, Airbnb e Dropbox), capitalizaram a empresa em mais de US$ 10 milhões.

 

O objetivo da equipe que deu vida à Kovi é integrar soluções capazes de fazer com que motoristas tenham acesso rápido aos melhores veículos por um preço justo, que serão disponibilizados nas cidades para que a população tenha acesso a transporte de qualidade com baixo custo, sem precisarem comprar e colocar mais carros nas ruas.

 

Atualmente com um time de pouco mais de 50 pessoas e uma operação de aproximadamente 1,4 mil motoristas ativos, a intenção é chegar até o final deste ano com cerca de 5 mil condutores na plataforma, utilizando veículos vindos de locadoras e montadoras, que encontram na Kovi a possibilidade de disponibilizar seus veículos de forma segura, simples e com atendimento diferenciado para os milhares de motoristas de aplicativo.

“Queremos fazer este reforço no nosso time de forma geral, uma vez que temos uma demanda reprimida muito grande de motoristas de aplicativo, e a estrutura tende a crescer conforme nossa expansão”, conta Adhemar Milani, Co-Founder e CEO da Kovi.

 

A empresa tem vagas abertas em diversas as áreas, como engenharia, customer experience, marketing, operações e finanças. Confira as vagas que estão abertas no momento no site kovi.breezy.hr.

 

Sobre a Kovi

Fundada em 2018, a Kovi é uma startup que, através de parceria com montadoras e locadoras, proporciona o aluguel de carros a motoristas de aplicativo, de uma maneira simples, barata e com foco na orimização da experiência do seu público. Kovi é hoje uma das startups de mobilidade que mais cresce no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também