Proxxima
Meio & Mensagem

Benext chega com modelo diferenciado no mercado de voz

Buscar

Notícias

Publicidade

Benext chega com modelo diferenciado no mercado de voz

"Na medida em que cresce o objetivo de se estabelecer um vínculo mais forte e duradouro entre marcas e seus públicos, aumenta também a importância de as marcas se tornarem cada vez mais humanas e criarem interações personalizadas para seus clientes", diz Daniel Deivisson da Benext.

ProXXIma
19 de setembro de 2019 - 6h32

A voz vai revolucionar a relação entre marcas e clientes. E a Benext se posiciona como pioneira na criação de assistentes de voz para empresas que querem se aproximar de seus consumidores e evoluir ainda mais nesta relação. 

 

Seja na venda, no atendimento ao consumidor, no acesso à informação ou em campanhas de marketing, a tecnologia de voz se tornou um caminho sem volta. 

 

A Benext é uma agência focada em soluções voicefirst, que conceitua, projeta e desenvolve interfaces de voz (VUI – Voice User Interfaces), criando “actions” e “skills” para os ecossistemas do Google Assistente e AmazonAlexa. Voltada para novas plataformas e tecnologias como inteligência artificial, machine learning, conversationdesign e voice user interface (VUI), a agência aposta na interação por voz como caminho mais curto para revolucionar o acesso às informações, por ser o mais natural. 

 

E o mercado, aos poucos, começa a aderir a esta tendência. Uma prova é o peso das marcas e clientes que a Benext vem conquistando. Há pouco mais de um ano no mercado, a agência já tem no portfólio nomes como Colgate, Supergasbras, Cervejaria Colorado e Skol Hops. 

 

“Na medida em que cresce o objetivo de se estabelecer um vínculo mais forte e duradouro entre marcas e seus públicos, aumenta também a importância de as marcas se tornarem cada vez mais humanas e criarem interações personalizadas para seus clientes. Além da vantagem do pioneirismo”, aponta Daniel Deivisson, um dos sócios da Agência Benext

 

Atualmente, mais de 120 milhões de usuários com aparelhos android estão aptos para conversar com uma marca através do Google Assistente, sem necessidade de nenhum download adicional, o que facilita e muito a adoção.

 

“O Google já tem uma cobertura incrível no mercado nacional, com milhões de usuários prontos para iniciar um diálogo com empresas e marcas. Com a Amazon a tecnologia ganhará ainda mais visibilidade. Quem sair na frente sem dúvida entenderá melhor o funcionamento e dinâmica desta nova tecnologia e colherá frutos na relação com o consumidor”, finaliza Deivisson.

www.agenciabenext.com

 

 

Compartilhe

Publicidade