Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Keep.I e Zeeng lançam projeto gratuito de monitoramento de marcas na black friday em tempo real.

Buscar
Publicidade

Notícias

Keep.I e Zeeng lançam projeto gratuito de monitoramento de marcas na black friday em tempo real.

BlackInsights estará disponível a partir do dia 24 de outubro e trará informações sobre a presença digital das marcas no período


23 de outubro de 2019 - 7h14

A Zeeng, primeira plataforma de Big Data Analytics voltada para o setor de marketing e comunicação, e a a Keep.I,  plataforma de integração de dados para gestão de canais digitais, anunciam o lançamento do BlackInsights. Disponível gratuitamente a partir da próxima quinta-feira (24), o projeto irá monitorar a presença digital das marcas nas redes sociais e gera dados em tempo real sobre a comunicação das empresas com os seus públicos e o engajamento na Black Friday.

“É fundamental estar alinhado com o que acontece no ambiente digital e até com seus concorrentes te coloca a frente do seu mercado de atuação. E nosso intuito é exatamente esse, oferecer informações sobre como as marcas têm se programado para uma das datas mais importante do ano para o comércio brasileiro”, afirma Eduardo Prange, CEO da Zeeng.

Com o propósito de munir as empresas com informações a respeito da movimentação no período, o BlackInsights irá contribuir com dados mais precisos para que a comunicação se torne cada vez mais estratégica em datas com grande apelo comercial, como é o caso da BF. Segundo uma pesquisa divulgada pela Zoom, plataforma de comércio eletrônico, 95% das pessoas pesquisadas pretendem comprar na Black Friday deste ano.

“Queremos estimular as marcas a se prepararem cada vez mais, principalmente em um momento do ano com alto potencial de receita como o Black Friday. O objetivo do projeto é ser um termômetro em tempo real do que está acontecendo no período, dando mais subsídios para que os profissionais possam conduzir suas ações de maneira mais estratégica”  afirma Roberto Matos, CEO da Keep.I.

A apresentação oficial do projeto será na 3ª edição do Show Me The Data, evento sobre marketing digital que reúne especialistas em cultura data-driven, que acontece no dia 24 de outubro,  no Ecosys, em Porto Alegre, e será realizado pela Zeeng e Keep.I.

https://blackinsights.com.br/

 

 

Sobre a Zeeng

A Zeeng é a primeira plataforma de Big Data Analytics do mercado brasileiro voltada ao setor de Marketing e Comunicação, com o objetivo de auxiliar e otimizar a tomada de decisão dos gestores do segmento. A Zeeng Data Driven Platform reúne dados provenientes de redes sociais, notícias e web analytics. (www.zeeng.com.br)

Sobre a Keep.i

A plataforma consolida indicadores de marketing digital em dashboards altamente intuitivos. Integrado com as principais ferramentas do mercado como: Google Analytics, Adwords, Facebook e Instagram, possibilita acompanhar em poucos cliques seus resultados de Redes Sociais, Website e Mídia Performance, tudo isso em um único painel.

 

Além dessas facilidades, a Keep.i possui uma série de funcionalidades que facilitam a maior retenção das informações, geram mais segurança aos dados compartilhados, e principalmente, promovem com simplicidade a integração da equipe a uma cultura orientada a dados.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também