Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Startup torna acessível inteligência artificial capaz de aumentar 30% das vendas no e-commerce   

Buscar
Publicidade

Notícias

Startup torna acessível inteligência artificial capaz de aumentar 30% das vendas no e-commerce   

Com sede em Campinas, a empresa tem como objetivo transformar o comércio eletrônico. Com um “Robô Vendedor”, a startup possibilita que os e-commerces e marketplaces atendam os clientes de forma rápida e totalmente automática


8 de novembro de 2019 - 5h37

Desde 2016 no mercado, a GoBots (www.gobots.com.br) automatiza os processos de vendas online. Jovem e inovadora, a startup conta com mais de 100 clientes e oferece diversas soluções para melhorar a experiência de compra, além de ajudar os lojistas a venderem cada vez mais.

 Por meio de inteligência artificial, a empresa torna acessível uma tecnologia muito avançada, o que promete revolucionar, cada vez mais, o comércio eletrônico. Com um “Robô Vendedor”, a startup possibilita que os e-commerces e marketplaces atendam os clientes de forma rápida e totalmente automática – o que pode ajudar a aumentar a conversão de vendas online em até 30%. 

 A meta da empresa é fazer com que o lojista tenha o menor trabalho possível, já que ela mesma fica responsável pela manutenção e treinamento da inteligência artificial. “A nossa ideia é dar mais liberdade para o lojista administrar outras áreas, enquanto nosso ‘Robô Vendedor’ cuida do cliente de forma automática e personalizada”, explica Victor Hochgreb de Freitas, CEO da GoBots.

 A startup já realizou mais de 50 milhões de interações, responsáveis pela economia de mais de 200 mil horas de trabalho dos lojistas. Além disso, a plataforma já realizou mais de R$ 25 milhões em vendas para os lojistas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também