Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ABRADI entra no CENP

Buscar
Publicidade

Notícias

ABRADI entra no CENP

No comunicado oficial do CENP, entidade declara que recebeu indicações das fundadoras ANER e ABERT e que ela foi aprovada pela Diretoria Executiva.


12 de novembro de 2019 - 11h53

 

Abaixo, comunicado oficial do CENP.

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais, ABRADi, deve ser tornar formalmente entidade associada institucional ao CENP ainda este ano.

A solicitação, que recebeu indicações das fundadoras ANER e ABERT, foi aprovada pela Diretoria Executiva. A formalização da associação ocorrerá na reunião do Conselho Superior do CENP, em 10/12/19. As fundadoras ABAP e Fenapro já adiantaram que aprovarão a indicação.

A ABRADi é a segunda entidade a tornar-se associada ao CENP neste ano. Há menos de dois meses, foi a vez da Associação Brasileira de Marketing & Negócios, ABMN, que reúne representantes de anunciantes, agências de publicidade e veículos de comunicação.

A ABRADi, representando cerca de 600 empresas desenvolvedoras de serviços digitais, inclusive agências, está presente em onze estados do Brasil e na região Norte, e define-se como “um ambiente democrático e inclusivo para todas as empresas que tenham as soluções digitais como foco prioritário de atuação”. Adota como propósito central “a mobilização das agências digitais em torno de propostas de consolidação do setor e no auxílio às empresas associadas na gestão de seus negócios”. A entidade estimula todos os associados “a colaborar ativamente na discussão de processos de excelência e a dialogar francamente com o mercado e os outros setores da sociedade”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também