Proxxima
Meio & Mensagem

Verity anuncia investimento para adquirir 47,5% de participação acionária na 4ward

Buscar

Notícias

Publicidade

Verity anuncia investimento para adquirir 47,5% de participação acionária na 4ward

Com novo sócio, fintech planeja fortalecer sua marca e ampliar portfolio de soluções que facilitam acesso ao mercado de meios de pagamentos

ProXXIma
3 de dezembro de 2019 - 8h05

 

O Verity, ecossistema que presta consultoria especializada em transformação digital, anuncia investimento na 4ward, fintech que desenvolve soluções inovadoras com o objetivo de democratizar e facilitar o acesso ao mercado de meios de pagamento. Com o acordo, o Verity passa a ter uma participação acionária de 47,5% na empresa.

 

O recurso aportado pelo Verity irá permitir que a 4ward fortaleça sua marca e crie novos produtos visando ampliar sua atuação no mercado em que já atua e, principalmente, abrir novas oportunidades em outros setores. Sua expertise e tecnologia possibilitam que seus clientes identifiquem e resolvam rapidamente grandes desafios do mercado de pagamentos. 

 

“O diferencial da 4ward é o entendimento da necessidade de cada cliente através da prestação de consultoria especializada e a oferta de produtos maduros para os dias atuais e para o futuro. As soluções inovadoras em meios de pagamentos se transformam a cada dia, como a ampliação dos produtos de débito e crédito, o Peer to Peer lending e outros novos formatos que estão sendo lançados pelas fintechs. A 4ward reúne o conhecimento e o time necessários para explorar todas estas novas frentes”, assinala Alexandro Barsi, CEO do Verity.

Leandro Lucas, CEO da 4ward (esq), e Alexandro Barsi, CEO da Verity (dir)

“Além de mercados tradicionais, como os bancos, estamos assistindo agora a chegada de novos entrantes, como as seguradoras e empresas de serviços, que já fazem parte do portfolio do Verity. Enxergamos grandes oportunidades de criação de novos produtos em função da capacidade e conhecimento amplo da 4ward para o mercado atual, o que nos motivou a investir na empresa”, completa Barsi.

 

Leandro Lucas, CEO da 4ward (esq), e Alexandro Barsi, CEO da Verity (dir)

 

Pensando nas principais carências do setor, as soluções da 4ward foram desenvolvidas para atender toda cadeia de meios de pagamentos eletrônicos. Os serviços oferecidos são consultoria, plataforma de onboarding com esteira de risco e crédito, módulo de liquidação e integração com as bandeiras, sistema de chargeback e integração com wallets como Apple Pay, Samsung Pay e outras.

 

“Nossas soluções atendem de maneira individual ou conjunta a cadeia completa de meios de pagamentos, suportando os players com uma plataforma de subadquirência e adquirência no modelo SaaS. O Verity chega em um momento importante de expansão e criação de novos produtos, além de trazer a capacidade de montar times de forma ágil e com conhecimento no negócio, o que vem somar diretamente como nossa estratégia”, comemora Leandro Lucas, CEO da 4ward.

 

Entre os principais clientes da 4ward estão Linx, Elo, Porto Seguro, Elgin, Riachuelo e Visa.

 

Sobre o Verity

O Verity é um ecossistema que presta consultoria especializada em transformação digital. Ao todo, são nove empresas atuando em áreas que vão de blockchain a meios de pagamento, de inteligência artificial a serviços digitais.

 

Sua missão é transformar organizações através da criação de soluções que combinam metodologia, tecnologias e conhecimento capazes de inovar experiências e ajudar empresas na jornada para o novo mundo.

 

Sobre a 4ward

Idealizada em 2013, a 4ward desenvolve soluções inovadoras por meio de um trabalho integrado de consultoria, desenvolvimento tecnológico e produtos com o objetivo de democratizar e facilitar o acesso ao mercado de meios de pagamento.

 

A empresa oferece sólida estrutura para seus clientes com  know how e expertise em toda cadeia de meios de pagamento, atendendo os principais players do mercado.

 

O time da 4ward é formado por profissionais especializados que oferecem uma gama de serviços completos para emissores, adquirentes, subadquirentes e marketplaces em áreas como integrações e análises de fee de bandeiras, 3D Secure, análise de risco, soluções de pagamento, processos de autorização e liquidação, entre outros.

 

Compartilhe

  • Temas

  • Startups

  • fintechs

Publicidade