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NetCos celebra 5 anos de pioneirismo no mercado de influencer marketing com novo branding e crescimento de três dígitos

Empresa criou no Brasil conceito de advisoring full stack para setor de influenciadores e consolida sua expansão com 135% de crescimento em 2019.

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11 de dezembro de 2019 - 8h16

 

NetCos, que se qualifica como “primeira e única plataforma de advisoring full stack para influencer marketing do Brasil”, chega aos 5 anos de operação, consolidando seu posicionamento diferenciado em ano de crescimento: “Mais que dobramos nossa receita em relação ao ano passado e contratos já fechados para o ano que vem apontam para um 2020 igualmente promissor, com uma perspectiva de crescermos, como neste ano, de ao menos o dobro da média do mercado”, avalia Michelle Almeida, sócia e CEO da NetCos.

 

Projetos realizados em 2019 para Natura, Huawei, Banco Neon e Banco Pan, entre outros, foram a base da expansão do ano, sempre num modelo de prestação de serviços que se propõe a ser “full stack”: “Somos uma empresa de advisoring que entrega visão estratégica para marcas e agências, atua com todas as redes e influencers do mercado de forma agnóstica, apoia a criação, suporta o planejamento estratégico e entrega métricas de controle e gestão de performance e investimentos com nossa metodologia proprietária, o SIO, Social Influence Optimization. Além disso, fazemos toda a gestão das operações entre infuencers e anunciantes. Isso de forma pioneira, já que não havia ninguém fazendo isso quando nascemos. Nem hoje. Vem daí nosso posicionamento único full stack no setor de influencer marketing”, recorda André Zimmermann, sócio-fundador da NetCos.

 

A NetCos comemora seus cinco anos de atuação com novo projeto de branding, idealizado para atender a uma atualização estética da logomarca, site e comunicação visual da empresa.

 

Um dos diferenciais de destaque da companhia é sua metodologia SIO, exclusiva e proprietária, que se aplica tanto para orientar o planejamento das ações com critérios técnicos, ponderados em função dos objetivos da marca, quanto para fazer avaliação e otimização dos resultados da ação, possibilitando a inclusão de métricas de marca e campanha. O SIO mensura a capacidade de reverberação de uma mensagem por parte de um influenciador em cada rede social, a migração de audiência de um influenciador para uma plataforma de marca, a velocidade de crescimento da audiência de um influenciador no tempo, o custo do influenciador em relação a sua capacidade de influência, as melhores alternativas (rankeadas) de influenciadores para cada marca, os parâmetros para uma negociação justa com influenciadores, entre outros indicadores.

 

Desde o início de suas atividades, a NetCos já atuou com anunciantes como Santander, Sadia, Cinemark, Unilever, Nestlé, Rede Accor, Sony Entertainment, Citroën, Mondelez, Reckitt Benckiser, Boehringer Ingelheim, Huawei, Banco Neon, Banco Pan, Natura, entre outros, além de agências como W/McCann, Mcgarry, Tribal, Publicis, Live, FCB, Artplan, Santa Clara, E/OU e BETC, entre outras.

 

 

 

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