Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Ação da 365Scores gera resultados na Libertadores para Rexona

Buscar
Publicidade

Notícias

Ação da 365Scores gera resultados na Libertadores para Rexona

CTR de 11%: "Estamos empolgados com os resultados surpreendentes com o que alcançamos com o 365Scores", declara Bruna Gavranich de Almeida, gerente sênior de mídia da Unilever:


18 de dezembro de 2019 - 12h15



Dizem que o tempo é tudo. Agora, a Unilever prova que é verdade, principalmente quando envolve usuários com conteúdo de marca.

A Unilever fez uma parceria com a plataforma esportiva 365Scores em tempo real em uma campanha para a Rexona.

A Unilever aproveitou de maneira inteligente a capacidade do 365Scores de alcançar os fãs de esportes no momento exato em que suas equipes vencem – quando estão felizes.

Os torcedores do Flamengo foram abordados durante a Libertadores com uma mensagem da Rexona quando o Flamengo marcou gols e venceu.

Os fãs foram expostos ao conteúdo da marca e incentivados a clicar e se inscrever na competição da Rexona para ganhar ingressos para as finais.

Os resultados foram poderosos. CTR atingiu 11%.

Bruna Gavranich de Almeida, gerente sênior de mídia da Unilever: “Estamos empolgados com os resultados surpreendentes com o que alcançamos com o 365Scores e continuaremos adaptando soluções inovadoras específicas que atendem aos nossos objetivos de comunicação”.

Noam Korin, SVP de parcerias de marcas do 365Scores, também responde: “Estamos orgulhosos de ser um parceiro da Unilever e aprendemos novamente que envolver os fãs de esportes com conteúdo personalizado no momento certo e em tempo real proporciona resultados sólidos. Continuaremos investindo no mercado brasileiro e trabalhando em estreita colaboração com seus principais players”.

O 365Scores foi fundado há 9 anos. Com mais de 45 milhões de downloads de seus aplicativos globalmente e mais de 7 milhões de downloads no Brasil, o 365Scores lançou seus escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro há 2 anos. Eles agora trabalham em estreita colaboração com vários anunciantes, incluindo: Unilever, Ambev, Nike, Adidas, Coca Cola, Mercedes, Ford etc.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também