Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Screen Scape: o mais completo mapa do ecossistema de telas do Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

Screen Scape: o mais completo mapa do ecossistema de telas do Brasil

A Pipeline Capital, com apoio do ProXXIma e suporte inspirador e técnico da Telaria, lança o Screen Scape, o mapa mais completo e único no País sobre o ecossistema mobile, OTT, streaming e mobile.


5 de fevereiro de 2020 - 8h37

 

O Scrren Scape nasceu de uma (saudável) provocação do Rafael Pallarés, General Manager LATAM da Telaria, para criarmos juntos o primeiro mapa completo do ecossistema de OTT, streaming e mobile do País. Pipeline Capital, criadora dos Scape Reports, mais uma vez em parceria com ProXXIma, topou o desafio e, sempre com apoio da Telaria e também de especialistas do setor, criamos o Screen Scape.

Como avalia o próprio Pallarés … “A forma como consumimos vídeo tem se transformado rapidamente, puxada pelas novas gerações e promovendo uma mudança de era no cenário da mídia e produção de conteúdo, resultando em fusões e aquisições, na emergência de novos modelos de negócios e criando novas formas de marcas se comunicarem com consumidores. Esta mapa mostra o que já está mudando no cenário local e dá uma ideia de que ainda vem muita coisa nova por aí”.

Alon Sochackzewski, sócio-fundador e CEO da Pipeline Capital, complementa: “O Scape Report é uma iniciativa da Pipeline Capital e tem como objetivo mapear ecossistemas do mundo digital e de tecnologia para que toda a indústria se enxergue neles e possamos ter, pela primeira vez no Brasil, mapas tecnicamente elaborados que funcionem como suporte para entendimento de negócios e tomadas de decisão estratégicas. Começamos em 2018 com o mapa de Marketing e Adtech com apoio do ProXXIma e estamos iniciando 2020 com o Screen Report, sobre o mercado de Telas e OTT Brasileiro, também com apoio do ProXXIma. Teremos na sequencia as novas versões de Marketing e Adtech e de E-Commerce, além de novos lançamentos como Mobile, Investimentos e SaaS”,

Acesse e faça download do SCREEN SCAPE aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também