Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Leme Growth torna-se business partner da StartSe e foca o  mercado de comunicação

Buscar
Publicidade

Notícias

Leme Growth torna-se business partner da StartSe e foca o  mercado de comunicação

O foco da Leme Growth será levar este portfólio de soluções para o mercado de agências, anunciantes e veículos de comunicação de todo país.


7 de fevereiro de 2020 - 8h48

 

 

A consultoria que prestava consultoria para a empresa desde setembro de 2019 agora torna-se business partner podendo comercializar todos os produtos de linha da StartSe como eventos setoriais, cursos online, in company , screenings , programas internacionais e desenvolvimentos de projetos customizados para empresas. O foco da Leme Growth será levar este portfólio de soluções para o mercado de agências, anunciantes e veículos de comunicação de todo país. “Acredito muito na proposta de valor e educacional da StartSe , o mercado de comunicação, que passa por este momento de profunda ressignificação precisa ter acesso a todo este conteúdo e aplicações práticas destas novas metodologias”, ressalta André Chaves, Sócio-fundador da Leme Growth.

 

Em outubro de 2019 foi realizado um evento STARTSE PREVIEW 2020 para os principais formadores de opinião desse mercado com o objetivo de discutir o nosso meio, desafios e futuro. “Desse evento saíram vários insights que nos municiaram de informações para a criação de um programa bem direcionados para formação e capacitação dos agentes do nosso mercado, programa que será lançado em breve, aguardem ”, enfatiza André

 

Para maiores informações, entrar em contato com Lemegrowth@gmail.com

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também