Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

StartSe lança programa de cashback com foco em educação continuada

Buscar
Publicidade

Notícias

StartSe lança programa de cashback com foco em educação continuada

Ao investir em eventos realizados pela startup, os participantes receberão 100% do valor de volta para usá-lo em novos cursos; o objetivo é expandir o conceito de lifelong learning


13 de fevereiro de 2020 - 7h44

O mercado está passando por grandes transformações. Na educação, não é diferente. Com a chegada de novas tecnologias, metodologias e milhares de informações a cada segundo, o aprendizado não se limita apenas ao modelo tradicional dentro das salas de aula. É neste contexto que o conceito de lifelong learning — ou educação continuada — tem ganhado cada vez mais relevância.

 

Há quatro anos, a StartSe ajuda profissionais e empresas a se adaptarem a esse novo modelo, promovendo o aprendizado que vai além das escolas tradicionais. Com uma metodologia exclusiva, a startup identifica áreas de conhecimento e competências que precisam ser continuamente recicladas. A partir disso, oferece programas educacionais para uma aprendizagem contínua.

 

Mas busca ir além. Com foco em lifelong learning, a startup lançou o StartSe Cashback. Ao investir em um evento para ter acesso a palestras, startups e empresas inovadoras dentro de seus nichos, os participantes receberão de volta todo o valor para usá-lo em cursos de Higher Education selecionados pela StartSe e que sejam relacionados ao tema da conferência.

 

“A StartSe acredita que a educação é uma jornada contínua. E quanto mais condições a gente der para as pessoas evoluírem, mais elas vão conseguir se capacitar para jogar esse novo jogo da Nova Economia. Com essa iniciativa nosso objetivo é oferecer condições para que as pessoas consigam evoluir na trilha, fazendo cada vez mais cursos profundos e vivendo novas experiências não só no Brasil mas fora do país”, explica Junior Borneli, fundador da StartSe.

 

Com o StartSe Cashback, a startup passa a oferecer soluções financeiras para educação. “É algo que nos coloca em uma posição diferente no mercado, onde buscamos encontrar novos meios para que aqueles que querem aprender com a StartSe possam ter condições melhores de evoluir na sua jornada de aprendizagem contínua”, ressalta Borneli.

 

A iniciativa foi divulgada no Edtech Conference 2020, evento realizado pela empresa em São Paulo sobre o futuro do setor no Brasil. Participantes do Construtech Conference também tiveram acesso a novidade.

“Depois dessa primeira fase, que envolve cinco mil clientes, vamos expandir para outros cursos e filiais da StartSe, como Vale do Silício e China. Vamos também implantar a Digital Wallet, para o cliente organizar melhor seus créditos de cashback”, diz Borneli.

Publicidade

Compartilhe

Veja também