Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Welcome Tomorrow 2020 será realizada em outubro em São Paulo

Buscar
Publicidade

Notícias

Welcome Tomorrow 2020 será realizada em outubro em São Paulo

Mobilidade, tecnologia e futuro estarão em debate durante três dias de conteúdo, network e experiências


20 de fevereiro de 2020 - 7h48

 

 

 

Na última terça-feira, dia 18 de fevereiro, a Welcome Tomorrow, o maior evento de mobilidade, tecnologia e futuro da América Latina, reuniu mais de 500 executivos de marketing e publicidade para o lançamento oficial da sua oitava edição, que será realizada de 6 a 8 de outubro, no São Paulo Expo. Neste ano, a expectativa é reunir mais de 25 mil pessoas e 300 palestrantes em 30 mil metros quadrados de área, conhecida como a Cidade do Futuro, que vai apresentar as principais inovações e experiências proporcionadas pelos mais de 200 patrocinadores que estarão no evento.

 

Durante o lançamento, além de uma agenda de conteúdo que contou com grandes nomes, como Lucas Di Grassi, piloto de Fórmula E; Luis Justo, CEO do Rock In Rio; Hugo Rodrigues, CEO da WMcCann; Thiago Pereira, medalhista olímpico na natação; Eduardo Ribeiro, Presidente da CBMM; Damien Timperio, CEO da GL Events Brasil, Luiza Demoro, diretora da BloombergNEF; Johannes Roscheck, CEO da Audi do Brasil; e Reynaldo Gama, CEO da HSM, os organizadores revelaram algumas novidades em primeira mão. Uma delas é o conceito de plataforma, onde o evento expande suas barreiras físicas e traz uma série de ações e projetos que movimentam o ecossistema o ano todo.

 

O fundador da WTW, Flavio Tavares, começou a programação explicando porque a Welcome Tomorrow é mais do que um evento e apresentando quatro pilares de atuação: conteúdo, educação, inovação e experiência. Dentro dos projetos de conteúdo estão a produção de vídeos, podcasts, revista digital e impressa, transmissões ao vivo, tudo isso em uma plataforma multimídia que incentiva a interação e formação de comunidades.

 

Na área de educação, a WTW apresenta o primeiro curso de mobilidade corporativa e futuro do trabalho do Brasil, o WTW Mobi. Em inovação, o destaque fica para o Hub, projeto que vai conectar empresas a startups disruptivas e incentivar o potencial de inovação que existe dentro das próprias corporações. Já dentro de experiência, as novidades ficam entorno do WTW Community, comunidades que estão sendo criadas em várias regiões do Brasil para potencializar as discussões que envolvem a Welcome Tomorrow e o WTWork, projeto feito em parceria com a Regus para possibilitar a experimentação dos ambientes de trabalho colaborativo para todos que comprarem o ingresso do evento.

 

Na ocasião, também foi anunciada a parceria com o Zero Summit, o primeiro evento da América Latina focado exclusivamente em tecnologias e ideias para um futuro com zero carbono. A primeira edição do Summit, idealizado pelo piloto Lucas Di Grassi e por Rodrigo Pedroso, CEO do Grupo Pacto Energia, será realizada dentro da Welcome Tomorrow 2020.

 

Os novos projetos têm o intuito de expandir as discussões acerca da mobilidade do futuro, o que, para a WTW, está muito mais ligada ao conceito de tempo e de vida do que ao como você se desloca do ponto A ao ponto B. Para mais informações, basta baixar o aplicativo WTW, disponível nas plataformas Apple Store e Google Play.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também