Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

StartSe lança o Studio StartSe, área de publicidade nativa

Buscar
Publicidade

Notícias

StartSe lança o Studio StartSe, área de publicidade nativa

O Studio StartSe nasce com a missão de colocar toda a expertise de comunicação e engajamento de audiência da StartSe a serviço das empresas com produções personalizadas “tailor made”.


4 de março de 2020 - 11h47

 

Já faz algum tempo que a pauta de inovação se tornou prioridade na agenda corporativa. Cada vez mais as empresas querem contar sobre os seus processos e projetos inovadores e de transformação digital. Temas relacionados ao uso de tecnologias emergentes, novos modelos de gestão, e o desenvolvimento de novas competências nunca estiveram tão em alta.

Mais do que contar essas histórias, as empresas querem se aproximar do seu público por meio de conteúdos relacionados a esses temas. De olho neste movimento, a StartSe, empresa de educação executiva, especializada na criação de conteúdos educacionais, lança um núcleo especializado na produção de projetos de branded content.

“Acreditamos que a melhor forma das empresas se conectarem com seus clientes é através de conteúdos relevantes e de qualidade, essas premissas guiarão a nova área”, diz Pedro Englert, CEO da StartSe.

Batizada de Studio StartSe, a nova unidade de branded content está ligada às áreas de conteúdo para marcas e atendimento a empresas, sob o comando de José Eduardo Costa, e Juliana Alencar, respectivamente. A nova unidade conta ainda com a assessoria comercial de André Chaves, business partner da Leme Growth para a área de comunicação.

O Studio StartSe nasce com a missão de colocar toda a expertise de comunicação e engajamento de audiência da StartSe a serviço das empresas com produções personalizadas “tailor made”.

“Nada melhor do que uma empresa que nasceu na Nova Economia para contar, de forma original, as histórias de mudanças, ressignificação e conquistas das empresas. Trabalhamos com conteúdos e experiências educacionais de alta qualidade e queremos colocar essa inteligência a serviço das organizações”, diz José Eduardo.

Juliana lembra que a StartSe já desenvolve programas executivos customizados de educação in company, programas de conexão com startups e imersões internacionais para os principais polos de inovação do mundo – Vale do Silício, Israel, China e Portugal (Web Summit).

“O Studio StartSe será mais uma oportunidade de promover o diálogo, por meio de nosso site e redes sociais, entre marcas que estão passando por um momento de transformação e seus consumidores e futuros clientes”, diz Juliana.

Desde a sua fundação, em 2015, a StartSe já realizou projetos customizados para as maiores companhias do Brasil – entre elas Gerdau, Coca-Cola, Unilever, Bradesco, Visa, Nestle e Fundação Dom Cabral –, fez mais de 350 programas in company e criou 53 programas de conexão de startups com grandes empresas.

Os novos projetos de branded content irão desde a cocriação de estratégias de comunicação, até a elaboração de posts, vídeos on demand, podcasts, webinars, até eventos personalizados.

“A StartSe fala diariamente com uma audiência de mais de um milhão de pessoas sobre inovação, tecnologia e novos negócios. Nada mais legítimo do que inovarmos também nos formatos comerciais e nas formas dos anunciantes falarem com seus público-alvos”, ressalta André, da Leme Growth

Publicidade

Compartilhe

Veja também