Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Facebook fecha parceria com 11 clubes de futebol brasileiro para conteúdo exclusivo no Watch

Buscar
Publicidade

Notícias

Facebook fecha parceria com 11 clubes de futebol brasileiro para conteúdo exclusivo no Watch

Todos os vídeos serão disponibilizados nas Páginas dos times no Facebook. Torcedores terão acesso a mais de 67 horas de produção dedicadas a conteúdo esportivo, incluindo materiais inéditos, como bastidores das principais partidas, curiosidades dos times e histórias de grandes ídolos.


6 de março de 2020 - 12h36

 

O Facebook fechou uma parceria com alguns dos maiores clubes de futebol brasileiro na plataforma, que trarão mais de 800 vídeos de conteúdos exclusivos para o Facebook Watch. São eles: Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Athletico Paranaense.

 

Todos os vídeos serão disponibilizados nas Páginas dos times no Facebook. Torcedores terão acesso a mais de 67 horas de produção dedicadas a conteúdo esportivo, incluindo materiais inéditos, como bastidores das principais partidas, curiosidades dos times e histórias de grandes ídolos. Juntas, as Páginas dos 11 clubes na plataforma somam mais de 54 milhões de curtidas de fãs, 157 milhões de interações e 485 milhões de visualizações*.

 

“Essa parceria com alguns dos maiores clubes do país traz uma variedade ainda maior de conteúdos esportivos exclusivos para o Facebook Watch, onde os fãs de futebol podem encontrar um espaço único de conexão e interação com o seu time do coração e com a comunidade no Facebook.“ afirma Pitter Rodriguez, líder de parcerias esportivas do Facebook no Brasil

 

Além dos conteúdos exclusivos publicados pelos clubes e uma diversidade de esportes, que vão do basebol ao basquete e a lucha libre, a plataforma conta com parcerias para séries exclusivas no Facebook Watch, entre elas com o Desimpedidos e Esporte Interativo, e detém os direitos de transmissão da CONMEBOL Libertadores na América Latina até 2022 e da UEFA Champions League até a temporada 2021.

 

*Fonte: CrowdTangle. Dados referentes ao período de 1 de julho de 2019 a 7 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Compartilhe

Veja também