Proxxima
Meio & Mensagem

Mutant anuncia aquisição da ZOLY, Data Business Marketing Agency

Buscar

Notícias

Publicidade

Mutant anuncia aquisição da ZOLY, Data Business Marketing Agency

Esta é a oitava aquisição da Mutant. Hoje a Mutant é composta pelas marcas Mutant, Dextra, Interaxa, Cinq e ZOLY. Ainda este ano, a projeção de faturamento da ZOLY é de R$ 100 milhões, contando para isso com a carteira de clientes do ecossistema Mutant.

ProXXIma
9 de março de 2020 - 11h30

 

A Mutant, empresa brasileira de Customer Experience com presença em 12 países, anuncia a aquisição da ZOLY, agência de marketing digital integralmente voltada para inteligência e aplicação de dados. NesSe movimento, a ZOLY fortalece a vertical Mutant de serviços de otimização em jornadas com foco na performance das marcas.

Fundada em 2016, a ZOLY tem uma história anterior que se remete a 2006, tendo sido originada, em sua composição atual, após um ciclo de fusões. Sua proposta de valor é gerar leads e engajar clientes, qualficiando-se como uma Data Business Marketing Agency. Com um time de 120 colaboradores, a equipe é jovem e especializada em disciplinas como Mídia Performance, Data Science, SEO, CRO, Conteúdo e Digital Analytics.

“A ZOLY nos proporciona fortalecer a parte de aquisição de clientes (B2B2C) dentro do portfólio da Mutant. Conversamos com várias empresas, estudamos profundamente o contexto do mercado e esta é uma decisão mais do que acertada. Tanto do ponto de vista de negócios quanto dos aspectos culturais, Mutant e ZOLY um casamento perfeito” disse Alexandre Bichir, CEO da Mutant.

“A Mutant nos trouxe um modelo completamente diferente de aquisição: literalmente, estão nos fortalecendo nas áreas que apenas uma grande empresa com track record neste assunto pode proporcionar. É como dizem: um mais um igual a três. Estou muito seguro e feliz com os próximos desafios” nas palavras de Fábio Sayeg, CO-CEO da ZOLY.

A nova unidade de negócios da Mutant vai manter sua marca e operar com alto grau de autonomia. Na prática, significa que a Mutant vai entregar o que há de melhor no seu modelo de M&A, sem alterar profundamente questões como posicionamento, portfólio e vendas.

Esta é a oitava aquisição da Mutant. Depois de incorporar quatro marcas que foram extintas, hoje a Mutant é composta por: Mutant, Dextra, Interaxa, Cinq e ZOLY. Ainda este ano, o objetivo de faturamento da ZOLY passa a ser R$ 100 milhões, se beneficiando da carteira de clientes da Mutant e suas marcas, ao mesmo tempo em que ganha segurança e outros indicadores primordiais para expansão do negócio.

“Temos grandes clientes dentro de casa, mas, de fato o peso da marca, transparência e expertise que a Mutant traz nos permite atuar de maneira cada vez mais estratégica em todo nosso portfólio de serviços e clientes. Vamos seguir em ritmo de crescimento acelerado”, nas palavras de Danilo Fernandes CO-CEO da ZOLY.

A negociação da venda da Zoly para a Mutant foi projetada e realizada pela Pipeline, de Alon Sochaczewski.

Especialista em Customer Experience em plataformas digitais, a Mutant cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos pontos de contato. Com soluções divididas nas verticais de Consultoria e Gestão de Jornada de Clientes, Insights & Analytics, Plataformas de CX e Transformação Digital, a empresa apresenta em seu portfólio mais de 200 clientes, entre eles Itaú, Claro, Telefônica, Serasa, Smiles e Raízen.

“A data Business Marketing Agency” com três anos de marca e treze anos de experiência no setor. Especialista em dados e digital, 120 colaboradores e mais de 30 clientes.

 

Compartilhe

  • Temas

  • Mutant

  • ZOLY

  • dados

  • M&A

  • consumer experience

  • DATA MARKETING

  • MARKETING DE DADOS

Publicidade