Proxxima
Meio & Mensagem

M&M e Startse fazem parceria em busca da inovação e de um CMO pronto para tudo

Buscar

Notícias

Publicidade

M&M e Startse fazem parceria em busca da inovação e de um CMO pronto para tudo

Cursos de aprimoramento e avanço de conhecimento para CMOs e todos os gestores de marketing do mercado, bem como missões para os centros de inovação mais avançados do mundo estão no mapa da nova parceria.

10 de março de 2020 - 10h21

StartSe nasceu como uma plataforma voltada para startups e empreendedorismo e hoje, além de ser a maior e mais completa plataforma de startups e empreendedorismo do País, é também a mais completa plataforma de educação, capacitação, formação e aperfeiçoamento de conhecimento em áreas que vão do fintech ao agrotech, passando por healttech, rhtech e lawtech, entre outros. São dezenas de cursos anuais e outra dezena de missões pelo mundo.

Faltava o pilar de marketing.

A parceria com o grupo Meio & Mensagem vem para ocupar esse espaço.

A parceria se define como uma união de negócios cujo objetivo é aprimorar a capacitação e o conhecimento dos profissionais de marketing – CMOs e demais gestores do setor – realizando cursos ininterruptos de temas contemporâneos de primeira grandeza para esses profissionais, que se complementam e se somam a mergulhos profundos no âmbito da inovação contemporânea, como missões e visitas aos mais desenvolvidos centros de inovação do mundo, entre eles China, Israel e Vale do Silício.

“Muita gente já foi ao Vale do Silício”, comenta Marcelo Salles Gomes, VP Executivo do Grupo M&M, “mas vimos no Startse uma equipe que conhece a fundo o local, inclusive com escritórios próprios lá. Traremos ao grupo experiências que poucos tiveram contato”.

Nessa área de missões e viagens, a proposta de valor das duas empresas é, como ressalta Marcelo, buscar experiências, visitas e palestras que as operações habituais de mercado não conseguirão oferecer. E isso se dará não só pelo olhar curado que vem como contribuição do conhecimento das transformações em curso de domínio do Grupo M&M, por sua atuação editorial diferenciada, mas também pelo fato de que Startse tem escritório e parcerias estratégicas já estabelecidas operando direto em todos esses pontos de destino.

“Ao unir o conhecimento que o Startse tem com sua presença em todos esses polos de inovação, ao conhecimento e penetração do Grupo Meio & Mensagem nas áreas de comunicação e marketing, temos certeza de que criaremos uma plataforma vencedora e altamente eficaz, com entregas diferenciadas e world class para toda essa indústria”, avalia Pedro Englert, sócio e CEO do Startse.

O primeiro curso

O primeiro projeto dessa parceria inédita, reunindo duas empresas e marcas fortes em seus setores de atuação, é o curso de transformação em marketing para gestores da área, que tem como fundamento os três pilares da metodologia StartSe, que são: New Environment, New Technology e New Strategies.

Cada aula do curso teve origem em uma manchete do Meio & Mensagem ou do ProXXIma, espelho das grandes questões dos profissionais de marketing hoje no Brasil.

Entre os professores já confirmados, além de mim e do Pedro Englert, estão: Mauro Cavalletti (criativo premiado mundialmente e com experiência internacional, recém-egresso da área de criatividade global do Facebook, hoje consultor); Max Petrucci, sócio-fundador da Garage e first mover da internet e do marketing digital no Brasil; Andrea Dietrich, líder de inúmeros projetos de inovação e digitalização em grandes empresas de varejo e alimentos, como Pão de Açucar e BRF, hoje consultora; Marcelo Lobianco, igualmente first mover da internet, com passagens por operações digitais no âmbito do varejo, Head do IG, head de canais no Facebook, além de ex-head da Spaient e hoje head do IPG Media Brands; Ricardo Cappra, um dos mais destacados data scientists hoje no País; Leo Xavier, pioneiro do mobile marketing no Brasil, fundador dea Pontombi, hoje consultor; João Carvalho, fundador e CEO da Hands Mobile Data Experience; Rafael Kiso, fundador e sócio da mLabs, maior plataforma de gestão de mídias sociais para PMEs do Brasil, professor e evangelizador digital; Leandro Claro, ex-CMO da Youse, hoje CMO do BTG Pactual; Bia Granja, lider do mundo influencer no Brasil, fundadora e CEO do Youpix.

Caso deseje inscrever-se, aliás, clique neste link, digite Pyr&friends no campo do cupom de inscrição, garanta assim exclusivos 30% de descontos e nos vemos lá.

E ó … as vagas são limitadas!

 

Compartilhe

  • Temas

  • Inovação

  • marketing

  • NOVO MARKETING

Publicidade