Proxxima
Meio & Mensagem

LeadsRx chega ao Brasil e anuncia Puzzle Ads como Reseller  

Buscar

Notícias

Publicidade

LeadsRx chega ao Brasil e anuncia Puzzle Ads como Reseller  

A Puzzle Ads se posiciona como primeiro fornecedor a oferecer a solução de multi-touch attribution imparcial da LeadsRx a profissionais de marketing e anunciantes no Brasil.

ProXXIma
25 de março de 2020 - 10h49

A norte-americana LeadsRx, empresa de software de atribuição de marketig,  escolheu o Brasil como primeiro passo de sua expansão internacional. Para isso, nomeou a trading desk brasileira Puzzle Ads como reseller de sua tecnologia no país.

Essa ação é uma resposta ao crescente interesse em análises imparciais de marketing fora dos Estados Unidos – especialmente no Brasil, Austrália, Reino Unido e Europa. Os profissionais de marketing e anunciantes nessas regiões estão em busca de alternativas para responder a crescente pressão para provar os indicadores de ROAS (retorno de investimento em publicidade) para seus negócios.

A Puzzle Ads se posiciona como primeiro fornecedor a oferecer a solução de multi-touch attribution imparcial da LeadsRx a profissionais de marketing e anunciantes no Brasil. A empresa oferece serviços de operação de campanhas de mídia programática e também projetos de atribuição de resultados a anunciantes e agências que sofrem para obter a transparência e visão integrada da jornada necessárias para obter o melhor retorno de investimento das suas ações de mídia.

“A tecnologia de atribuição de marketing da LeadsRx é incoparável na sua categoria” assegura Inês Pimpão, Gerente de Operações da Puzzle Ads. “O pixel universal desenvolvido pela empresa -o LeadsRx Universal Conversion Tracking Pixel™ – é o que a diferencia de outras soluções de atribuição, já que utilizamos uma única tecnologia para acompanhar a performance de todos os touchpoints digitais e ações offline da marca. Ao incorporarmos essa visão integrada aos nossos serviços de trading desk, oferecemos ao mercado brasileiro a melhor solução para construção de projetos cross-channel com alocação de investimentos baseada em análise de resultados”.

 A plataforma LeadsRx Attribution™ ajuda anunciantes a conectar as ações de marketing que ocorrem em múltiplos canais aos resultados de aquisição de novos clientes. Também proporciona entendimento da jornada dos consumidores, que passam por múltiplos pontos de contato e canais de comunicação. fornecendo as marcas evidências analíticas em tempo real e insights sobre como suas ações de publicidade estão performando, para que os profissionais de marketing possam tomar medidas imediatas para maximizar os resultados.

“Com a solução da LeadsRx, agora nós temos acesso a dados de atribuição em tempo real que permitem que os anunciantes que trabalham com a Puzzle Ads otimizem suas campanhas em todos os canais de marketing – algo que vemos poucas marcas fazendo com agilidade e assertividade no Brasil~, afirma João Amaral, Gerente Comercial da Puzzle Ads. “Ao analisar todas as opções do mercado para soluções de atribuição, reconhecemos os enormes benefícios do modelo da LeadsRx e sua forte adequação às particularidades do mercado brasileiro.”

“A Puzzle Ads percebe o vasto potencial que a atribuição de marketing possui para os anunciantes”, diz AJ Brown, CEO e cofundador da LeadsRx. “Eles têm uma capacidade única de compra de mídia através de seus recursos como trading desk, e sabíamos que eles seriam o primeiro reseller ideal para expandir nossa plataforma de atribuição de marketing internacionalmente”.

A Puzzle-ads se qualifica como uma trading desk especializada em projetos de atribuição de marketing. A LeadsRx é uma plataforma SaaS para soluções de atribuição multi-touch.

 

 

 

Compartilhe

  • Temas

  • LEADS RX

  • PUZZLE-ADS

  • marketing de atribuição

Publicidade