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VidMob libera acesso gratuito como apoio a produção de campanhas na crise

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VidMob libera acesso gratuito como apoio a produção de campanhas na crise

A plataforma permite que anunciantes renovem peças criativas já existentes, com critérios baseados em dados, muitas vezes com resultados mais assertivos do que os obtidos antes.


25 de março de 2020 - 10h32

Perguntas como “qual criativo vamos rodar agora que a produção comercial está suspensa?”, ou “como manter a estratégia de marketing no caminho certo agora que todos estão trabalhando de casa?” ou ainda – talvez a mais preocupante de todas – “se os orçamentos precisarem ser cortados, como faço para que minhas campanhas rendam mais?” frequentam a cabeça do mercado neste momento de COVID-19.

Com o objetivo de ajudar a respondê-las e endereçar respostas práticas, a VidMob passou a disponibilizar sua plataforma de forma gratuita para departamentos de marketing e agências de publicidade internas e externas ao redor do mundo.

A ideia é que os profissionais tenham acesso a um solução assertiva de criar briefings, fazer comentários em peças de vídeo, gerir e compartilhar arquivos, facilitando a transição para uma gestão de marketing remota eficiente.

A possibilidade de conexão com milhares de profissionais criativos altamente qualificados de todo o mundo é outro feature da plataforma que pode ajudar na entrega de boa performance para as marcas.

“Tenho falado com agências e anunciantes que têm encontrado dificuldade em instalar o programa de home office justamente por não terem tecnologia para isso. A plataforma da VidMob proporciona essa possibilidade e estamos liberando o acesso gratuitamente para que utilizem a nossa tecnologia para gestão do seus próprios times, independentemente de ser um negócio nosso ou não”, ressalta Camilo Barros, head de parcerias latino-americanas da empresa.

A plataforma permite ainda que anunciantes renovem peças criativas já existentes, com critérios baseadaos em dados: “A boa notícia nesse caso é que os resultados devem ser ainda mais assertivos do que os obtidos anteriormente”, projeta Barros.

Como explica Miguel Caeiro, head das operações latino-americanas da empresas, sediadas na cidade de São Paulo, “podemos criar campanhas de vídeo alta performance que alcançam aumentos expressivos nas taxas de visualização, cliques e conversão, entre outras métricas escolhidas pelos nossos clientes, com base em assets pré-existentes; isso inclui peças estáticas, como anúncios para revistas e outdoors, ou em vídeos produzidos para TVs e outras plataformas”.

A VidMob assegura que empresas como Audi, AB Inbev, Netflix, Heinz e Spotify, entre outras, já se beneficiaram das entregas da companhia, que, também segunda a empresa, superam os KPIs propostos pelos clientes em cerca de 75%, em média.

A VidMob se define como uma marketing creative platform, que fornece criação de vídeos, análise de dados e otimização criativa de ponta-a-ponta, com base na união de inteligência artificial e a visão de especialistas humanos.

 

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