Proxxima
Meio & Mensagem

Alright libera acesso a seu inventário de mídia para marcas que auxiliem no combate ao vírus

Buscar

Notícias

Publicidade

Alright libera acesso a seu inventário de mídia para marcas que auxiliem no combate ao vírus

São mais de 200 publishers espalhados pelo Brasil, que terão 100% de seus investimentos reaplicados.

ProXXIma
26 de março de 2020 - 8h13

A partir do momento em que os primeiros casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus começaram a surgir no Brasil, a Alright facilitou o acesso às marcas ao seu inventário de mídia de mais de 200 publishers espalhados pelo Brasil.

Luciano Terres, sócio da empresa explica: “Todos os anunciantes que tiverem campanhas com mensagens de prevenção e auxílio no combate ao novo coronavírus terão uma reaplicação de 100% do seu investimento. Dessa forma, a comunicação das marcas que buscam ajudar a população a se conscientizar e a prevenir a disseminação da doença, será transmitida com uma força duas vezes maior. Assim, a empresa oferece sua plataforma e ferramentas para as marcas que estão engajadas no combate à pandemia.

Segundo Fabiano Goldoni, sócio-fudador da empresa, “de nada adianta encontrar oportunidades comerciais novas em cima de negócios que se aproveitam da crise, uma vez que isso promove o desequilíbrio econômico do mercado e o endividamento das pessoas. Nosso propósito está alicerçado em restabelecer o equilíbrio no ecossistema da mídia digital”.

Para Domingos Secco Jr, CEO da Alright, “entendemos, com nosso espírito de startup always on, que o maior desafio para os negócios, não só neste momento crítico, mas sempre, é justamente se adaptar a novos cenários, em incertezas e imprevisibilidades fazem parte constante da planilha. Nossa proposta prática para este momento é endereçar quem de fato tem interesse em ajudar. Nossa plataforma vai incentivar isso enquanto for necessário”, conclui.

A Alright Adtech Company é uma empresa que desenvolve tecnologias que ajudam marcas a se conectarem com suas audiências através de veículos digitais selecionados. A startup acredita, em suas declarações ao  mercado, que a credibilidade dos produtores de conteúdo verificado é fundamental para transmitir informação capaz de combater a propagação do Covid-19.

 

 

Compartilhe

  • Temas

  • ALRIGHT

  • Performance

  • Midia digital

  • Midia programática

  • covid-19

Publicidade