Proxxima
Meio & Mensagem

Após aquisição pela Amazon, Sizmek lança SAS, nova plataforma de publicidade digital

Buscar

Notícias

Publicidade

Após aquisição pela Amazon, Sizmek lança SAS, nova plataforma de publicidade digital

Após nove meses de desenvolvimento, SAS Sizmek Advertising Suite. chega ao mercado com proposta para otimização na geração de insights.

ProXXIma
31 de março de 2020 - 9h50

Com operação em mais de 70 países e conectando mais de 20 mil anunciantes e 3.600 agências a audiências em todo o mundo, a Sizmek anuncia a nova plataforma de publicidade: SAS Sizmek Advertising Suite. Desde a aquisição da Sizmek pela Amazon, a plataforma de Adserver passou por uma série de modernizações, buscando otimizar sua eficiência e capacidade de gerar insights profundos sobre as campanhas.

“Ao longo dos últimos nove meses, a empresa passou por um grande investimento na equipe de produtos e engenharia, para que a plataforma seja capaz de suportar o dobro da quantidade de tráfego, permitindo foco ainda maior em monitoramento e performance das campanhas”, comenta Allan Panza, Senior Client Partner da Sizmek. “O lançamento da plataforma no mercado brasileiro também demonstra a aposta da Amazon na região, em que a Sizmek já conta com um time de mais de 15 pessoas e em pleno crescimento”, completa.

Entre as modernizações implementadas estão recursos avançados de análise e dados, além de fluxo de trabalho mais inteligente e eficiente, autoria criativa, veiculação de anúncios e segmentação. Um exemplo prático da transformação da nova plataforma é de que algumas campanhas que levariam anteriormente quatro horas para serem preparadas, agora podem ser geradas em até 15 minutos.

“A plataforma de análise e Adserver da SAS Sizmek Advertising Suite ajuda a garantir que todas as impressões de cada campanha entreguem os dados para atingir os insights necessários para anunciantes e campanhas de todos os tamanhos”, aponta Allan Panza. “Com o Sizmek Advertising Suite, os relatórios agora podem ser personalizados para corresponder às condições locais, como fusos horários e moeda para informações sobre ROI e mais dados de custo”, detalha.

Entre outras vantagens da plataforma está a possibilidade de obter dados rapidamente, a partir de relatórios dinâmicos, o que é essencial para campanhas de curta duração. Os dados da Sizmek Advertising Suite são atualizados a cada hora, e disponibilizados quatro horas a partir da entrega do anúncio.

Além disso, a plataforma está em linha com as demandas e necessidades legais, assegurando a todos anunciantes, que a solução está enquadrada dentro das Novas Leis de Proteção aos Dados (LGPD) e GDPR e Creditada no MRC Media Rating Council.

Entre os principais atributos da plataforma, está a ferramenta DCO (criativos dinâmicos), considerada uma das melhores do mundo, com diversas integrações para uso de 1st Party Data e 3rd Party Data, que pode ser usada tanto para anunciantes como publishers. Além disso, a Sizmek Advertising Suite conta também com diversas soluções focadas em nos publishers, como formatos de Rich Media de alto impacto com intervenção e desenvolvemos de mockups específicos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

  • Temas

  • programatica

  • midia

  • publicidade digital

  • plataforma de performance

Publicidade