Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Trampos.co e Leme Growth criam solução para marcas focadas no mercado de trabalho

Buscar
Publicidade

Notícias

Trampos.co e Leme Growth criam solução para marcas focadas no mercado de trabalho

Com o intuito de criar uma ponte de comunicação ativa com recrutadores e profissionais sobre o mercado de trabalho, a parceria desenvolveu ferramentas de fortalecimento da marca empregadora e para o desenvolvimento de carreiras


15 de maio de 2020 - 13h28

Com o intuito de criar uma ponte de comunicação ativa entre recrutadores e profissionais sobre assuntos do mercado de trabalho, o trampos.co, plataforma que conecta talentos de comunicação e tecnologia à empresas e a Leme Growth, consultoria de aceleração de negócios, promoveram um joint venture para atacar essas dores.

O projeto traz à vida o T-Branded Content, uma ferramenta em forma de estúdio de conteúdo, que permite que as marcas busquem melhorar –  ou até mesmo criar do zero – sua própria narrativa para atrair e reter os talentos. E na outra ponta, do candidato, a plataforma de marketplace trampos.co vai agregar por meio de conteúdos e cursos onlines as habilidades mais demandadas pelos recrutadores no momento das entrevistas, para que esses se preparem melhor e se atualizem, mas também possam tornar o processo de seleção mais produtivo para as duas partes.

A fusão das marcas dá origem também ao T-Talks, iniciativa para promoção de debates em lives semanais, com participação de especialistas e marcas de diversos segmentos, com o intuito de alinhar expectativas entre recrutadores e profissionais. A primeira inaugural já tem data marcada, será na segunda-feira (18), às 17h, no site do trampos.co, com a participação do Bob Wollheim, CSO da CI&T, multinacional brasileira de soluções digitais, e dos criadores do novo projeto, Tiago Yonamine e André Chaves. O bate papo terá como foco debater como os profissionais em busca de emprego podem se reinventar em meio à crise do novo coronavírus.

As constantes mudanças do mercado e a grande competitividade faz com que as empresas busquem, todos os dias, as melhores formas de fortalecer sua marca empregadora para terem o melhor time possível e conseguir acompanhar o ritmo da concorrência. Com o intuito de criar uma ponte de comunicação ativa entre recrutadores e profissionais sobre assuntos do mercado de trabalho, o trampos.co, plataforma que conecta talentos de comunicação e tecnologia à empresas e a Leme Growth, consultoria de aceleração de negócios, promoveram um joint venture para atacar essas dores.

O projeto traz à vida o T-Branded Content, uma ferramenta em forma de estúdio de conteúdo, que permite que as marcas busquem melhorar –  ou até mesmo criar do zero – sua própria narrativa para atrair e reter os talentos. Para essa solução, o estúdio terá além dos jornalistas e conteudistas, profissionais estratégicos focados em redução de turnover e recrutamento. Na outra ponta, do candidato, a plataforma de marketplace trampos.co vai agregar por meio de conteúdos e cursos onlines as habilidades mais demandadas pelos recrutadores no momento das entrevistas, para que esses se preparem melhor e se atualizem, mas também possam tornar o processo de seleção mais produtivo para as duas partes.

“Queremos agregar ainda mais valor às marcas com as novas estratégias. Essa inovação 360º é uma solução para as empresas que querem se posicionar de maneira clara no mercado, recrutar o profissional ideal e capacitar o que já estão na casa, desenvolvendo equipes cada vez mais sólidas,” afirma Tiago Yonamine, especialista em recrutamento e CEO do trampos.co. “Essa parceria tornou mais forte o nosso objetivo e do trampos.co que é ajudar empresas no reconhecimento de alternativas inovadoras para o crescimento sólido”, completa André Chaves, CEO da Leme Growth.

A fusão das marcas dá origem também ao T-Talks, iniciativa para promoção de debates em lives semanais, com participação de especialistas e marcas de diversos segmentos, com o intuito de alinhar expectativas entre recrutadores e profissionais.

T-Talk: Como se reinventar como profissional durante a crise.

O T-Talk inaugural terá a participação do Bob Wollheim, CSO da CI&T, multinacional brasileira de soluções digitais, e dos criadores do novo projeto, Tiago Yonamine e André Chaves. O bate papo terá como foco debater como os profissionais em busca de emprego podem se reinventar em meio à crise do novo coronavírus. A live acontecerá no dia 18 de maio (segunda-feira), às 17h, no site do trampos.co,

trampos.co de cara nova

A expansão do trampos.co vai além da parceria e dos novos canais, passando também por um reposicionamento visual da marca. Com uma trajetória que levou ao  relacionamento mais próximo com o público jovem e o mercado de inovação, o trampos.co busca agora uma relação mais próxima também com as marcas empregadoras enterprise, direcionando sua comunicação visual aos tomadores de decisões das empresas com oportunidades em marketing, comunicação e tecnologia.

 

Mais informações

Data e horário do T-Talks: 18 de Maio às 17h

Tema: Como se reinventar como profissional durante a crise

Convidada: Bob Wollheim, CSO da CI&T

Publicidade

Compartilhe

Veja também