Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Cesar Gon, da CI&T, lança livro digital

Buscar
Publicidade

Notícias

Cesar Gon, da CI&T, lança livro digital

“Faster, Faster: the Dawn of Lean Digital” é o nome do livro do empresário, que conta a trajetória de sua companhia e traz histórias cujo objetivo é inspirar jornadas transformadoras.


18 de maio de 2020 - 7h41

Cesar Gon define assim sua obra e sua intenção com ela: “O momento atual nos impõe uma desafios inéditos, gerados por uma das maiores crises que a humanidade já viu em décadas. Mas, a despeito das adversidades – que são trágicas e sérias – podemos também olhar pela ótica da mudança e do aprendizado: sairemos melhores e mais fortes. Não tenho dúvidas que as dificuldades são as mães das jornadas transformadoras. E é sobre isso a obra “Faster, Faster: the Dawn of Lean Digital”.

Com orgulho, retratamos neste livro nossa trajetória de 25 anos, onde a CI&T se tornou um agente global de transformação corporativa. Histórias ricas, poderosas e,  principalmente, humanas são compartilhadas não só pela minha perspectiva, mas também pelas lentes de pessoas incríveis, que foram fundamentais nessa jornada de construção e transformação. Figuras como Mars Cyrillo (VP Machine Learning and Product Development) e Aminadab Nunes (Partner), bem como nossos parceiros e clientes, especialmente Ricardo Guerra (CIO do Itaú) e Henrique Braun (CEO da Coca-Cola Brasil), e muitos outros agentes de transformação são parte integrante dessa extraordinária jornada de aprendizado – por muitas vezes tão improvável.”

Clique aqui, cadastre-se e tenha acesso à obra na íntegra.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também