Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Stone se torna sócia da mLabs para expandir a plataforma de marketing digital focada em micro e pequenos negócios

Buscar
Publicidade

Notícias

Stone se torna sócia da mLabs para expandir a plataforma de marketing digital focada em micro e pequenos negócios

Com a sociedade, a mLabs irá acelerar o crescimento da plataforma, que já é a líder de marketing digital do Brasil. Com a parceria, a mLabs vai investir de forma significativa nos times de produto, tecnologia, atendimento e marketing.


27 de maio de 2020 - 12h44

A mLabs, startup que oferece uma plataforma para gerenciamento de mídias sociais, acaba de anunciar sociedade com Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos, focada no desenvolvimento de soluções para MPMEs.

Com o acordo, a mLabs entra para o roll de soluções Stone.co, que, além do processamento de cartões, conta com portfólio de empresas como Pagar.me, Mundipagg, Vhsys, Equals, entre outras, focadas em trazer soluções para ajudar o segmento de micro, pequenas e médias empresas a crescer e gerenciar melhor seu negócio.

De acordo com o fundador e CMO da mLabs, Rafael Kiso, “a sociedade com a Stone é um passo fundamental no nosso propósito de inclusão dos micro e pequenos negócios no marketing digital, através das redes sociais”. Além de acelerar as ações previstas no nosso roadmap, esse investimento agregará com conexões estratégicas e, claro, com a bagagem de uma empresa do porte da Stone”, ressalta Kiso.

União de propósitos em prol do pequeno

A Stone nasceu, segundo informações da companhia, com o desejo ser protagonista na transformação da indústria de pagamentos, evoluindo um mercado até então monopolizado por grandes bancos para um modelo capaz de impulsionar verdadeiramente o empreendedor brasileiro. “Temos como propósito ajudar o nosso cliente a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer. Muitos deles tiveram que reinventar o modelo de negócio para o mundo digital. A parceria com a mLabs atende exatamente a essa necessidade, contribuindo para um ecossistema de soluções cada vez mais completo para esse público”, afirma o presidente da Stone, Augusto Lins.

A mLabs conta hoje com milhares de clientes ativos, sendo que 90% dos perfis cadastrados na ferramenta são micros, pequenas e médias empresas. “Sempre tivemos a intenção de ser uma ferramenta que entregasse valor mesmo para quem não entende de marketing. Daí vem o slogan ‘gestão de mídias sociais para todos’. Mas, com o tempo e o crescimento da mLabs, entendemos que estávamos caminhando para nos tornar uma ferramenta de impacto social, assim como a Stone é hoje. Tenho certeza de que, com a sociedade, conseguiremos acelerar esse crescimento e entregar, cada vez mais, uma solução completa tanto para as MPMEs, quanto para as pequenas agências de marketing, que são fundamentais na inclusão digital desses negócios”, firma Caio Rigoldi, CEO da mLabs.

Com a parceria, a mLabs vai investir de forma significativa nos times de produto, tecnologia, atendimento e marketing. A sociedade foi anunciada na divulgação resultados do primeiro trimestre da Stone na bolsa americana Nasdaq, , no último dia 26 de maio.

Fundada em 2015, a mLabs é uma ferramenta de gerenciamento de redes sociais que simplifica e otimiza a gestão dos canais de uma marca em diferentes mídias. A startup tem sede em São José dos Campos e, em 2019 recebeu sua primeira rodada de investimentos com aporte da Domo Invest. Com a nova rodada, a Stone passa a ser a única sócia da mLabs.

A Stone é uma empresa de solução de pagamentos cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também