Proxxima
Meio & Mensagem

Para apoiar empreendedores, Fala Criativa vai produzir conteúdo para pessoa física

Buscar

Notícias

Publicidade

Para apoiar empreendedores, Fala Criativa vai produzir conteúdo para pessoa física

Nova unidade Fala Labs irá dar apoio a empreendedores na pessoa física para ajudar a construir e consolidar sua imagem pública e seu marketing de conteúdo pessoal.

ProXXIma
1 de junho de 2020 - 8h01

A Fala Criativa, agência de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, acaba de anunciar  o lançamento de um braço especializado em conteúdo, a Fala Labs. Oferecendo serviços de gestão de redes sociais, consultoria de imagem online e produção de conteúdo com foco em Instagram e Linkedin, a nova aposta tem o objetivo de auxiliar empreendedores e autoridades a construírem a marca pessoal e estabelecerem uma reputação. 

“Sabemos que, muitas vezes, a falta de tempo e direcionamento faz com que muitas autoridades em assuntos relevantes deixem de se posicionarem corretamente por meio das suas redes sociais. Nesse momento, nossa proposta é entender a fundo a personalidade de cada cliente e ajudá-lo a se relacionar de forma única e efetiva com seu público”, afirma Maria Cecília Bere, Co-fundadora da Fala Labs. 

 O novo braço é liderado pela co-fundadora Thais Queiroz, especialista em marketing digital, que será responsável pela estratégia de branding e planejamento de ações da Fala Labs. O jornalista Breno Damascena integra a equipe e será responsável pela parte de conteúdo.

Compartilhe

Publicidade