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O que o lançamento do Facebook Shops significa pra o social commerce

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O que o lançamento do Facebook Shops significa pra o social commerce

A empresa de consultoria especislziada em mundo digital eConsultancy entrevistou especialistas nos EUA para entender o impacto do lançamento do Facebook no comércio impulsionado pelas redes sociais.


4 de junho de 2020 - 8h00

Social Commerce é uma expressão que tem poucos anos de vida. Nasceu com a escalda no uso das redes sociais para ativação de vendas no varelo online. O Instagram foi a rede social que liderou essa tendência. Hoje outras seguem o caminho e, mais recentemente, a maior delas, o Facebook, resolveu lançar uma plataforma, a Facebook Shops, que certamente vai ter impacto relevante nesse ambiente de negócios.

A consultoria eConsultancy foi  a campo ouvir especialistas no tema.

Saradha Sethuraman, da OMG Transact, uma das entrevistadas da eConsultancy, define assim a relevância da novidade: “Cada vez mais, os consumidores esperam por jornadas perfeitas e altamente personalizadas em todos os canais e dispositivos nos quais navegam. Portanto, as marcas precisam garantir que sejam consistentes com o conteúdo de seus produtos e garantir que as imagens sejam adequadas para fins em vários dispositivos e canais. Mais importante, elas precisam garantir que os consumidores possam concluir a jornada no mesmo canal o mais rápido possível. Portanto, mesmo que o foco atual do Facebook sejam as pequenas empresas, as grandes marcas também precisam agir para moldar seu conteúdo, ativos e processos, alcançar e entender melhor o público neste canal em evolução. ”

Veja neste link as demais declarações e aálises dos entrevistados da eCsonsultancy.

 

 

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