Proxxima
Meio & Mensagem

André Fonseca, da Bornlogic, fala sobre tecnologia para marketing

Buscar

Notícias

Publicidade

André Fonseca, da Bornlogic, fala sobre tecnologia para marketing

Para quem começou a carreira profissional no Vale do Silício, viver para empreender é um mindset completamente normal. É nesse espírito que o podcast recebe o Andre Fonseca, fundador e CEO da Bornlogic, uma empresa de tecnologia focada em soluções de marketing

ProXXIma
30 de junho de 2020 - 10h50

 

Para quem começou a carreira profissional no Vale do Silício, viver para empreender é um mindset completamente normal. É nesse espírito que o podcast recebe o Andre Fonseca, fundador e CEO da Bornlogic, uma empresa de tecnologia focada em soluções de marketing. Passando por diversas tentativas de empreender, Andre começou com um Apple II na década de 90, e hoje atende grandes líderes do varejo com consultorias e sotfwares em uma empresa com mais de 7 anos de existência.

Nesse episódio, você conhecer mais sobre a vida do André Fonseca, o surgimento da Bornlogic como plataforma de mídia até a empresa que é hoje, os diferentes produtos e serviços que obrigaram a pivotagem do negócio algumas vezes além de dicas de gestão e administração durante o processo de trabalho. Dê o play e ouça!

O b2biz é a divisão da F.biz dedicada a soluções de tecnologia e comunicação para estreitar e consolidar relações entre empresas B2B e seus públicos. Somos parceiros dos nossos clientes e buscamos entender suas necessidades e obstáculos em profundidade. 

O B2Biz Rocks! é o nosso podcast, no qual você encontra tendências, novidades e mais informações sobre estratégias de marketing de sucesso feitas por companhias do ramo.

Confira os links:

Episódio no site: https://bit.ly/2YJfBtp

Spotify: https://open.spotify.com/episode/2dDF4DOWQnjzzWS4QcOwSF

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/andremfonseca/

Bornlogic: https://www.bornlogic.com/#home

Gerentes Digitais: https://www.gerentesdigitais.com/#home

Compartilhe

  • Temas

  • Fbiz

  • bornlogic

  • B2B

  • empreendedorismo

  • Business-to-Business

  • tecnologia para marketing

Publicidade