Notícias
Marcos Laredo, da EY, explica como negócios B2B podem ter sucesso nas vendas
Seus clientes e prospects têm clareza do que você oferece? Para o convidado da semana, essa pergunta é o segredo para um bom relacionamento.
Siga-nos
Marcos Laredo, da EY, explica como negócios B2B podem ter sucesso nas vendas
BuscarSeus clientes e prospects têm clareza do que você oferece? Para o convidado da semana, essa pergunta é o segredo para um bom relacionamento.
ProXXIma
9 de julho de 2020 - 8h22
Seus clientes e prospects têm clareza do que você oferece? Para o convidado da semana, essa pergunta é o segredo para um bom relacionamento. No terceiro episódio do B2B Rocks!, o papo entre Paulo Loeb, head do b2biz, e Marcos Laredo, Client Executive Associate Director na EY, traz dicas de ouro para ter sucesso na hora de vender no B2B.
Passando por grandes empresas como Serasa, C&A, Unibanco, GE, Kantar e atualmente a Ernst Young, Laredo traz para o ringue assuntos como gestão de tempo, maneiras de se aproximar do cliente e a lição de casa que toda força de vendas deve fazer. Dê o play e ouça como esse peso pesado pode te ajudar a levantar o cinturão dourado.
O b2biz é a divisão da F.biz dedicada a soluções de tecnologia e comunicação para estreitar e consolidar relações entre empresas B2B e seus públicos. Somos parceiros dos nossos clientes e buscamos entender suas necessidades e obstáculos em profundidade.
(*) B2B Rocks! tem parceria com ProXXIma
Confira os links:
Episódio no site: https://bit.ly/2ZsnXEP
Spotify: https://open.spotify.com/episode/0R1SWc3nCm4Qr4vJN2Cd1U?si=kIU0ptY_SSSGvNcQFhj7fg
LinkedIn: https://www.linkedin.com/today/author/marcoslaredo18/
Instagram: https://www.instagram.com/18laras/
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores