Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Marcos Laredo, da EY, explica como negócios B2B podem ter sucesso nas vendas

Buscar
Publicidade

Notícias

Marcos Laredo, da EY, explica como negócios B2B podem ter sucesso nas vendas

Seus clientes e prospects têm clareza do que você oferece? Para o convidado da semana, essa pergunta é o segredo para um bom relacionamento.


9 de julho de 2020 - 8h22

Seus clientes e prospects têm clareza do que você oferece? Para o convidado da semana, essa pergunta é o segredo para um bom relacionamento. No terceiro episódio do B2B Rocks!, o papo entre Paulo Loeb, head do b2biz, e Marcos Laredo, Client Executive Associate Director na EY, traz dicas de ouro para ter sucesso na hora de vender no B2B.

Passando por grandes empresas como Serasa, C&A, Unibanco, GE, Kantar e atualmente a Ernst Young, Laredo traz para o ringue assuntos como gestão de tempo, maneiras de se aproximar do cliente e a lição de casa que toda força de vendas deve fazer. Dê o play e ouça como esse peso pesado pode te ajudar a levantar o cinturão dourado.

O b2biz é a divisão da F.biz dedicada a soluções de tecnologia e comunicação para estreitar e consolidar relações entre empresas B2B e seus públicos. Somos parceiros dos nossos clientes e buscamos entender suas necessidades e obstáculos em profundidade. 

(*) B2B Rocks! tem parceria com ProXXIma

 

 

Confira os links:

 

Episódio no site: https://bit.ly/2ZsnXEP

Spotify: https://open.spotify.com/episode/0R1SWc3nCm4Qr4vJN2Cd1U?si=kIU0ptY_SSSGvNcQFhj7fg

LinkedIn: https://www.linkedin.com/today/author/marcoslaredo18/

Instagram: https://www.instagram.com/18laras/

EY: https://www.ey.com/pt_br

Publicidade

Compartilhe

Veja também