Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Alexandre Waclawovsky lança podcast focado em inovação e transformação digital

Buscar
Publicidade

Notícias

Alexandre Waclawovsky lança podcast focado em inovação e transformação digital

O Lado i tem como modelo uma conversa informal, mas reveladora, todas as quinta-feiras, com profissionais que se destacam em suas áreas de atuação, sempre ligados aos temas centrais do projeto.


13 de julho de 2020 - 7h58

 

“Se você se considera às vezes uma pessoa inquieta, inventiva, inspiradora ou inovadora você pode ser um intraempreendedor e talvez nem saiba. Esse conjunto de “is” representa uma mentalidade comum em profissionais que fazem a diferença por onde passam”, é assim que o consultor Alexandre Waclawovsky, fundador da NewWay, com passagens pelo marketing digital de vários grandes anunciantes, define os objetivos do seu podcast.

Diz ainda que o Lado i é um podcast também dedicado ao intraempreendeorismo e que tem como modelo uma conversa informal, mas reveladora, todas as quinta-feiras, com profissionais que se destacam em suas áreas de atuação, sempre ligados aos temas centrais do projeto.

“As conversas serão sempre autênticas”, explica ele. “Sem egos, sobre histórias reais, tropeços, realizações, motivações e muito mais. O objetivo será compartilhar aprendizados e motivar o crescimento da mentalidade intraempreendedora”.

Abaixo a lista dos 6 primeiros episódios e suas datas de estreia no Spotify, Deezer, Google ou Apple Podcast:

Disponível

  • Tatiana Lemos | Global Sr Marketing Advisor | Nestlé Innovation Accelerator
  • Eduardo Bendzius | Investidor Anjo | CMO na Diageo e Diretor de Novos Negócios na Amazon
  • Kleber Piedade | Sócio Fundador da MatchBox & e-Moving

16.julho

  • Carol Romano | Fundadora da Maker Brands e da Jornada da Felicidade

23.julho

  • Paulo Miri | Sócio na EXEC | CEO na Whirpool

30.julho

  • Mario D’Andrea | Presidente da ABAP e Dentsu Mcgarrybowen

Wacla, como é conhecido no mercado, se define como “um intraempreendedor que, por mais de 25 anos, atuou em grandes empresas como GM, FORD, DIRECTV, DIAGEO, Nestlé e HBO, vivendo na pele os desafios, armadilhas, realizações e frustrações comuns a este papel tão importante quanto desafiador dentro das empresas”.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também