Notícias
BriviaDez conquista conta digital do Banco do Brasil
Vitória na concorrência marca início da operação da agência em Brasília, em contrato que pode chegar a R$ 40 milhões anuais e tem duração de até cinco anos.
Siga-nos
BriviaDez conquista conta digital do Banco do Brasil
BuscarVitória na concorrência marca início da operação da agência em Brasília, em contrato que pode chegar a R$ 40 milhões anuais e tem duração de até cinco anos.
Pyr Marcondes
29 de julho de 2020 - 8h41
Uma das maiores e mais disputadas contas digitais do país foi conquistada pela BriviaDez. A agência de estratégia, experiência e comunicação venceu a concorrência do Banco do Brasil e assinou o contrato que pode chegar a R$ 40 milhões anuais e tem duração de até cinco anos.
A BriviaDez conquistou o primeiro lugar da licitação para contratação de agências digitais, segundo lista oficial divulgada em 9 de junho. Após a etapa de recursos, a empresa foi confirmada na posição de liderança e será responsável pela presença digital do mais antigo e segundo maior banco brasileiro. Entre diversos serviços, o escopo inclui gestão das redes sociais, monitoramento e desenvolvimento de aplicativos, ações e canais digitais.
O CEO Marcio Coelho destaca que a conquista da conta acelerou a estruturação da sede na capital federal. A operação iniciou em março deste ano, com foco em eGov. “É o nosso primeiro movimento em Brasília e já saímos vitoriosos, o que atesta e consagra a qualidade da nossa entrega. Nada melhor para começar já atendendo a mais tradicional instituição financeira do Brasil, uma marca com mais de dois séculos de trajetória e reconhecimento internacional”, aponta.
Segundo Marcio Coelho, as mudanças nos padrões de consumo e as novas exigências da sociedade exigem uma resposta mais ágil e transparente tanto da iniciativa privada como do setor público. “Governos, autarquias, empresas públicas e mistas vão precisar cada vez mais investir em transformação digital. E nós queremos estar presentes apoiando nessa travessia”, reforça o executivo da BriviaDez. A agência desenvolve projetos de inovação para algumas das maiores marcas do país, como Vivo, Votorantim Cimentos, KPMG e Carrefour.
À frente da operação em Brasília, Eliel Allenbrandt ressalta que a novidade também consolida a trajetória da BriviaDez no segmento financeiro. “Vamos colocar toda nossa expertise em transformação digital, acumulada ao longo desse aprendizado contínuo, a serviço do Banco do Brasil”, afirma o managing director e key account director.
Eliel Allenbrandt salienta que o desafio será grande, considerando o alto nível de concorrência no setor. “Sem dúvidas, esse é o segmento mais impactado pela transformação digital, o que reforça nossa responsabilidade. O mercado financeiro e o digital têm uma relação cada vez mais umbilical”, conclui.
Presença em Brasília
Em março deste ano, a BriviaDez anunciou a abertura de sua sede em Brasília, sob o comando de Eliel Allenbrandt. O executivo foi sócio da AgênciaClick, pioneira nos anos 2000 e estabelecida como o maior player digital do Brasil. Após, foi adquirida pelo grupo DentsuAegis, passando a se chamar Isobar. Em sua passagem mais recente, Eliel atuou como CEO da Isobar Brasília.
Na última semana, a BriviaDez iniciou um processo de seleção para mais de 60 vagas de trabalho. A busca de talentos está voltada à estruturação da unidade na capital federal. Três heads já foram anunciados desde então: Alex Coelho (Creativity), Daniel Gizo (Strategy) e Luiz Paulo Rosa (Operations).
BriviaDez tem hoje cerca de 300 colaboradores, que atuam em seis sedes no país e uma no exterior: São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Brasília (DF) e Lisboa (Portugal). Em dezembro do ano passado adquiriu a A2C, maior agência de Santa Catarina e uma das top 10 independentes do Brasil. Em 2018, conduziu uma fusão com o Sistema Dez, um dos principais players do mercado gaúcho. Para 2020, a meta é crescer 60%, repetindo a marca alcançada no ano passado.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores