Proxxima
Meio & Mensagem

BriviaDez conquista conta digital do Banco do Brasil

Buscar

Notícias

Publicidade

BriviaDez conquista conta digital do Banco do Brasil

Vitória na concorrência marca início da operação da agência em Brasília, em contrato que pode chegar a R$ 40 milhões anuais e tem duração de até cinco anos.

Pyr Marcondes
29 de julho de 2020 - 8h41

Uma das maiores e mais disputadas contas digitais do país foi conquistada pela BriviaDez. A agência de estratégia, experiência e comunicação venceu a concorrência do Banco do Brasil e assinou o contrato que pode chegar a R$ 40 milhões anuais e tem duração de até cinco anos.

A BriviaDez conquistou o primeiro lugar da licitação para contratação de agências digitais, segundo lista oficial divulgada em 9 de junho. Após a etapa de recursos, a empresa foi confirmada na posição de liderança e será responsável pela presença digital do mais antigo e segundo maior banco brasileiro. Entre diversos serviços, o escopo inclui gestão das redes sociais, monitoramento e desenvolvimento de aplicativos, ações e canais digitais.

O CEO Marcio Coelho destaca que a conquista da conta acelerou a estruturação da sede na capital federal. A operação iniciou em março deste ano, com foco em eGov. “É o nosso primeiro movimento em Brasília e já saímos vitoriosos, o que atesta e consagra a qualidade da nossa entrega. Nada melhor para começar já atendendo a mais tradicional instituição financeira do Brasil, uma marca com mais de dois séculos de trajetória e reconhecimento internacional”, aponta.

Segundo Marcio Coelho, as mudanças nos padrões de consumo e as novas exigências da sociedade exigem uma resposta mais ágil e transparente tanto da iniciativa privada como do setor público. “Governos, autarquias, empresas públicas e mistas vão precisar cada vez mais investir em transformação digital. E nós queremos estar presentes apoiando nessa travessia”, reforça o executivo da BriviaDez. A agência desenvolve projetos de inovação para algumas das maiores marcas do país, como Vivo, Votorantim Cimentos, KPMG e Carrefour.

À frente da operação em Brasília, Eliel Allenbrandt ressalta que a novidade também consolida a trajetória da BriviaDez no segmento financeiro. “Vamos colocar toda nossa expertise em transformação digital, acumulada ao longo desse aprendizado contínuo, a serviço do Banco do Brasil”, afirma o managing director e key account director.

Eliel Allenbrandt salienta que o desafio será grande, considerando o alto nível de concorrência no setor. “Sem dúvidas, esse é o segmento mais impactado pela transformação digital, o que reforça nossa responsabilidade. O mercado financeiro e o digital têm uma relação cada vez mais umbilical”, conclui.

Presença em Brasília

Em março deste ano, a BriviaDez anunciou a abertura de sua sede em Brasília, sob o comando de Eliel Allenbrandt. O executivo foi sócio da AgênciaClick, pioneira nos anos 2000 e estabelecida como o maior player digital do Brasil. Após, foi adquirida pelo grupo DentsuAegis, passando a se chamar Isobar. Em sua passagem mais recente, Eliel atuou como CEO da Isobar Brasília.

Na última semana, a BriviaDez iniciou um processo de seleção para mais de 60 vagas de trabalho. A busca de talentos está voltada à estruturação da unidade na capital federal. Três heads já foram anunciados desde então: Alex Coelho (Creativity), Daniel Gizo (Strategy) e Luiz Paulo Rosa (Operations).

BriviaDez tem hoje cerca de 300 colaboradores, que atuam em seis sedes no país e uma no exterior: São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Brasília (DF) e Lisboa (Portugal). Em dezembro do ano passado adquiriu a A2C, maior agência de Santa Catarina e uma das top 10 independentes do Brasil. Em 2018, conduziu uma fusão com o Sistema Dez, um dos principais players do mercado gaúcho. Para 2020, a meta é crescer 60%, repetindo a marca alcançada no ano passado.

 

Compartilhe

  • Temas

  • Banco do Brasil

  • BriviaDEZ

  • Publicidade

  • concorrência

  • conta digital

  • verba governamental

Publicidade