Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Reportagem do Digiday mostra recuperação de investimentos nos publishers dos EUA

Buscar
Publicidade

Notícias

Reportagem do Digiday mostra recuperação de investimentos nos publishers dos EUA

O portal de negócios digitais Digiday publicou reportagem em que registra aumento dos investimentos em publishers nos últimos meses, com destaque para programática.


30 de julho de 2020 - 12h34

De um modo geral e historicamente, movimentos de negócios e investimentos em mídia nos EUA acabam por se reproduzir, em algum tempo e com alguma adequação ao cenário tupiniquim, também aqui no Brasil.

Os dados revelados pelo Digiday são promissores, então.

O portal registra crescimento considerável dos investimentos em programática em Junho e Julho nos publishers norte-americanos.

Em verdade, imagino que você aí no seu negócio deva estar percebendo, ainda que sutilmente, o mercado de publicidade e particularmente os anunciantes, motor de tudo em nossa indústria, começam a se mexer e notamos retomada dos negócios em vários pontos da cadeia.

Vamos então torcer para que a retomada dos EUA, no menor tempo possível, ocorra aqui também.

Leia neste link a matéria completa do Digiday.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também