Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Grupo Ultra lança empresa de pagamentos digitais

Buscar
Publicidade

Notícias

Grupo Ultra lança empresa de pagamentos digitais

Aplicativo abastece aí passará a permitir pagamentos com pontos em ampla rede de parceiros e oferecerá carteira digital com possibilidade de cashback para os usuários


5 de agosto de 2020 - 8h09

O Grupo Ultra anuncia hoje o lançamento de uma empresa para atuar no segmento de pagamentos digitais, focado no relacionamento digital existente com sua extensa base de clientes e consumidores.

O abastece aí, aplicativo que desde 2016 oferece descontos na compra de combustíveis e outros produtos e serviços nos postos Ipiranga, unidades Jet Oil e lojas ampm, passará a ter novas funcionalidades e atuar como uma plataforma completa de serviços, incluindo contas de pagamentos digitais para cada cliente. O aplicativo oferecerá, ainda, descontos e cashback em uma rede crescente de parceiros varejistas.

Os créditos em reais resultantes do cashbackserão depositados para os usuários em suas carteiras digitais e poderão ser usados a qualquer momento, tanto nas empresas parceiras quanto para transferência a outros participantes doabastece aí. Os clientes continuarão a acumular e resgatar pontos no programa de fidelidade KmV – Km de Vantagens, um dos maiores e mais reconhecidos do País.

As novas funcionalidades estarão disponíveis na nova versão do aplicativo, que poderá ser baixado gratuitamente nas lojas digitais oficiais de aplicativos para iOS e Android.

“Somos muito próximos de nossos clientes. Com oabastece aí em seu novo formato aumentaremos o poder de compra dos associados, oferecendo produtos e serviços pensados para a pessoa que usa o veículo em algum momento de sua jornada diária, em um conceito de clube de automobilistas”, explica Jerônimo Santos, presidente da abastece aí.

Com esse movimento, o abastece aí e o Programa KmV deixam de ser parte da Ipiranga e passam a formar uma nova empresa independente do Grupo Ultra, que funcionará sob a marca abastece aí.

A empresa já nasce com uma escala relevante. Mais de quatro milhões de usuários já realizaram transações pelo abastece aí, movimentando valores superiores a R$ 4 bilhões. O Km de Vantagens, por sua vez, aporta para o novo negócio mais de 33 milhões de usuários, além de uma rede de mais de 100 empresas parceiras.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também