Proxxima
Meio & Mensagem

Marketplace da Kantar promete pesquisas mais fáceis para PMEs.

Buscar

Notícias

Publicidade

Marketplace da Kantar promete pesquisas mais fáceis para PMEs.

A Kantar Marketplace promete às pequenas e médias empresas a oportunidade de obter pesquisas e insights rápidos, em curto tempo e a custos acessíveis.

ProXXIma
25 de setembro de 2020 - 7h04

A importância das pesquisas não vale apenas para grandes empresas. Essas ferramentas são também muito importantes para pequenos e médios negócios, assim como startups. Elas, porém, nem sempre estão disponíveis de forma fácil e barata. “Dados são essenciais para a tomada de decisão de uma empresa, seja no lançamento do seu produto, seja para garantir que sua campanha tenha o resultado esperado”, afirma Juliano Piccoli, diretor de contas e líder da plataforma online de pesquisas Kantar Marketplace.

A Kantar Marketplace oferece às pequenas e médias empresas a oportunidade de obter pesquisas e insights rápidos, em curto tempo (a partir de oito horas) e poderão, assim, agilizar e facilitar as tomadas de decisões nos seus negócios com preço acessível.

Atualmente, a plataforma disponibiliza dois grandes grupos de soluções: um de inovação, com avaliações de ideias, conceitos, produtos e embalagens; e outro de criativos, que avalia a eficácia de campanhas em TV, digitais e impressas. “No caso da parte criativa, vemos muitas empresas incertas na tomada de decisões. Em uma pesquisa recente, intitulada Getting Media Right, feita com executivos de marketing, agências e outros profissionais do setor, descobrimos que menos de 10% dos entrevistados falam que possuem todos os dados que precisam”, afirma Piccoli.

A Kantar Marketplace traz um caminho on demand, para que qualquer empresa possa usar a plataforma de forma independente, na hora que precisar e analisando e comparando dados sempre que necessário. Mas há a opção de fazer o mesmo processo assessorada pelo time de especialistas da Kantar. Segundo Piccoli, o objetivo é tornar a ferramenta cada vez mais self service para que as próprias empresas possam fazer todos os tipos de pesquisas com autonomia.

“A nossa plataforma tem sido procurada pelas PMEs e startups, e nosso formato acaba trazendo valores mais em conta, assim como uma agilidade que é importante para negócios desse porte”, diz Piccoli.

Compartilhe

Publicidade