
Varejo
Omnichannel: melhores estratégias e tendências
Com a transformação digital impulsionada pela pandemia, consumidores buscam jornada de compras omnichannel, que atenda necessidades específicas de conforto e comodidade
Siga-nos
Varejo
Com a transformação digital impulsionada pela pandemia, consumidores buscam jornada de compras omnichannel, que atenda necessidades específicas de conforto e comodidade
Entrevista
Segundo Juliana Glezer, gerente de inovação e portfólio da Nestlé, o modelo de gestão em busca de maior colaboração entre pessoas e empresas traz agilidade no desenvolvimento de produtos
Entrevista
Para Ana Paula Duarte, diretora de mídia da Unilever, investir em métricas e análise de dados é essencial para qualquer empresa sobreviver no mercado
OPINIÃO
Todas as empresas que possuem algum produto, bem ou serviço que precisaram seguir vendendo frente à pandemia, precisaram rever sua estratégia de e-commerce
ESTUDO CHANNEL ADVISOR
As vendas online representam agora quase 20 por cento de todas as vendas no varejo e a adoção do e-commerce acelerou em meses o que poderia demorar de cinco a dez anos.