
Games Mobile são assim uma Brastemp para o mercado publicitário
Quem se lembra do antigo jargão criado em 1991 pela Agência Talent para a linha branca da Brastemp?
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Quem se lembra do antigo jargão criado em 1991 pela Agência Talent para a linha branca da Brastemp?
Os jogos não são apenas mídia, são, além de tudo, plataformas recorrentes de engajamento e relacionamento
Elas brilham na telinha há mais de três décadas
TENDÊNCIAS
Estudo mostra como a rede pode trazer visibilidade para as marcas nesse ambiente
games
Executivos da BBL e eBrainz abordam o que é necessário para as marcas criarem experiências nos games
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
OPINIÃO
Ações de publicidade no universo dos jogos eletrônicos não precisam ser monstros de sete cabeças, mesmo que alguns deles façam parte da experiência
OPINIÃO
Além da crueldade, os episódios do Xbox Mil Grau e do Flow, têm em comum a justificativa usada: “ignorância”
OPINIÃO
Tema da proteção das marcas já tem alcance internacional como a própria internet e precisa ser respeitado não apenas dentro dos ordenamentos jurídicos tradicionais, mas também transportado para os metaversos