
TikTok: como marcas e criadores podem aproveitar o algoritmo
Amanda Caliari, da Chango Digital, aborda as particularidades da rede e como os criadores podem aproveitá-las
Siga-nos
Amanda Caliari, da Chango Digital, aborda as particularidades da rede e como os criadores podem aproveitá-las
Num ano onde muito se fala sobre creator economy, as marcas têm muito a aprender com os criadores
Influenciadores
Maria Teresa Arnal, head da Stripe para a América Latina, analisa as tendências que devem ganhar força com a economia dos criadores
CREATORS
Leo Soltz, CEO da One Big Media, detalha as operações da mediatech, marketing de influência orientado por dados e tendências para 2022
FORMATOS
Com novas plataformas e ferramentas, marcas vêm adaptando estratégias de produção e descobrindo o poder do marketing de influência nas mídias sociais
Tecnologia
Leo Soltz, CEO da One Big Media, explica como sua empresa promete se diferenciar a partir de investimentos em tecnologia
OPINIÃO
A saudabilidade da imagem do influenciador precisa ser considerada para que a comunicação não sature rapidamente e chegue de forma negativa ao público
Entrevista
A coletividade tornou-se uma oportunidade para o público, os influenciadores e as marcas, diz Felipe Oliva, CEO da Squid
Opinião
Pesquisa Consumer Insights 2021 da NewZoo, divulgada em junho, mostrou que as pessoas de +50 anos também jogam