
Melhora da experiência do cliente é prioridade
É o que indicam 82% das empresas pesquisadas; Tiago Cardoso, da Criteo, detalha o estudo
Siga-nos
É o que indicam 82% das empresas pesquisadas; Tiago Cardoso, da Criteo, detalha o estudo
VAREJO
Magalu, Casas Bahia e Natura são exemplos de marcas que usam avatares como parte da estratégia de comunicação
Tokens
Plataformas como Artfy, MusicPlayce e Tune Traders pemritem que tokens não-fungíveis sejam alternativas de remuneração aos artistas
acessibilidade
Ricardo Hechtman, da EqualWeb, aborda as soluções para que as empresas adaptem sites e lojas virtuais para esse público
Agora todos acordaram e as receitas de publicidade para os grandes marketplaces e varejistas em geral começaram a ganhar volume e relevância
VAREJO
Caroline Meyer, da Relevanc, e Romain Deconninck, do GPA, abordam como a estratégia aplicada a dados segmenta audiência para personalizar anúncios
Direct to Consumer
D2C facilita a experiência direta da marca com o consumidor e cria mais conforto nesse contato
Blog do Pyr
Não há mais barreiras entre esses dois mundos e o que as empresas de todos os lados da cadeia estão buscando é ser uma plataforma integrada
Entrevista
Fabio Bortolotti, da Infracommerce, explica o que motivou a compra da Tatix e da Synapcom e aposta no contínuo crescimento das fusões e aquisições