
BLOG DO PYR
Distopia: O dia em que o marketing virou a própria vida
Poucos percebiam que colocar o consumidor no centro significava colocar a empresa e a marca marginalmente à volta
Siga-nos
BLOG DO PYR
Poucos percebiam que colocar o consumidor no centro significava colocar a empresa e a marca marginalmente à volta
OPINIÃO
Não se aprisionar em conquistas, feitos e tristezas do passado, tampouco pensar e martelar ansiosamente pelo futuro com milhões de planejamentos
Inovação
Pesquisa da consultoria de inovação Hub 1601 destaca alguns dos elementos que podem ajudar a disciplina a voltar a ter relevância dentro das empresas
Tecnologia
Robôs capazes de gerar conversas genuínas entre marcas e clientes ganham destaque e marcam o avanço do segmento no Brasil
Startups
A tecnologia atrelada à publicidade pode contribuir com o crescimento do setor no Brasil, bem como em campanhas de reengajamento e segmentação de anúncios
Apps
De acordo com levantamento da Digital Turbine, 4 em cada 10 brasileiros baixaram mais de 20 novos aplicativos no último trimestre
Entrevista
Gustavo Araujo, cofundador do Distrito, reforça o papel do varejo nesse interesse crescente pelas startups de marketing
Customer Experience
A elevação do nível de experiência exigido pelos consumidores faz com que o Customer Experience seja foco central também do marketing
Tecnologia
A busca pelo novo, dentro de empresas como Magazine Luiza e IBM, agrega valor a produtos e serviços e auxilia na construção de processos, cada vez mais, eficientes
Alexandra Bello Mendonca
Carolina Strobel e Marcelo Bacci
Cris Camargo
Alexandre Siqueira
André França
Charles Omoregie
Renata Favale Zanuto
Pyr Marcondes
Publicado em 12 de janeiro de 2021
Publicado em 11 de janeiro de 2021
Publicado em 11 de janeiro de 2021
Publicado em 08 de janeiro de 2021
Publicado em 06 de janeiro de 2021
Publicado em 21 de dezembro de 2020