
eSports
Mercado gamer: métricas a favor das marcas
Os dados ajudam a munir o mercado de comunicação na relação entre marcas e clientes e a ampliar a criação de ações na indústria de eSports
Siga-nos
eSports
Os dados ajudam a munir o mercado de comunicação na relação entre marcas e clientes e a ampliar a criação de ações na indústria de eSports
OPINIÃO
O caso da Scol Concê e da ansiedade das marcas em relação à monetização do Clubhouse, assim como o foi em relação ao TikTok, são exemplos claros de como o tempo ainda nos tem
Blog do Pyr
Em uma relação ideal, o briefing é o próprio convívio intenso e imerso na realidade do cliente, agência sendo parte das equipes de produto, tecnologia e marketing da empresa
Entrevista
Segundo Juliana Glezer, gerente de inovação e portfólio da Nestlé, o modelo de gestão em busca de maior colaboração entre pessoas e empresas traz agilidade no desenvolvimento de produtos
Digital
Criação de boas personas e de conteúdo de qualidade, bem como o desenvolvimento de autoridade e confiança, permitem relações mais genuínas entre marcas e consumidores
Entrevista
Segundo Paulo Rogério Nunes, cofundador da Vale do Dendê e Afro TV, promover identificação do cliente com o produto é uma das formas de gerar engajamento
Tecnologia
A possibilidade de aumentar a produtividade e de colocar o cliente no centro da estratégia de marketing têm sido notada pelas grandes marcas
Entrevista
Para Rodrigo Soriano, fundador e managing director da Airfluencers, os dados ganham, cada vez mais, destaque no mercado de comunicação
Digital
A tecnologia de armazenamento fornece às agências a possibilidade de criar campanhas com melhor assertividade e personalização
Ellen Rocha
Daniel Martins
Camila Costa
Gustavo Hansel
André Chaves
Pyr Marcondes
Pedro Waengertner
Pyr Marcondes
Publicado em 24 de fevereiro de 2021
Publicado em 22 de fevereiro de 2021
Publicado em 19 de fevereiro de 2021
Publicado em 18 de fevereiro de 2021
Publicado em 12 de fevereiro de 2021
Publicado em 09 de fevereiro de 2021