
Entrevista
Como escolher KPIs com sabedoria?
Rafael Zenorini, CEO da Refinaria de Dados, fala sobre os impactos do fim do third-party cookies e o data analytics na aproximação entre consumidores e marcas
Siga-nos
Entrevista
Rafael Zenorini, CEO da Refinaria de Dados, fala sobre os impactos do fim do third-party cookies e o data analytics na aproximação entre consumidores e marcas
OPINIÃO
A necessidade de unir competências chegou às agências porque não é mais possível manter a entrega desejada apartando disciplinas
BLOG DO PYR
AIdvertising. O termo ainda não existe, mas achei que ele fazia sentido. AIdvertising é a Inteligência Artificial aplicada à propaganda e ao marketing. Veja como ela é e como vai ser
Dados
A LGPD e as políticas de privacidade, que obrigam agências e marcas a criarem estratégias mais cuidadosas, permitem personalização e resultados assertivos
Inovação
Pesquisa da consultoria de inovação Hub 1601 destaca alguns dos elementos que podem ajudar a disciplina a voltar a ter relevância dentro das empresas
Tecnologia
Robôs capazes de gerar conversas genuínas entre marcas e clientes ganham destaque e marcam o avanço do segmento no Brasil
Startups
A tecnologia atrelada à publicidade pode contribuir com o crescimento do setor no Brasil, bem como em campanhas de reengajamento e segmentação de anúncios
Apps
De acordo com levantamento da Digital Turbine, 4 em cada 10 brasileiros baixaram mais de 20 novos aplicativos no último trimestre
Entrevista
Gustavo Araujo, cofundador do Distrito, reforça o papel do varejo nesse interesse crescente pelas startups de marketing
Daniel Martins
Ellen Rocha
Alexandra Bello Mendonca
Carolina Strobel e Marcelo Bacci
Cris Camargo
Alexandre Siqueira
André França
Pyr Marcondes
Publicado em 15 de janeiro de 2021
Publicado em 12 de janeiro de 2021
Publicado em 11 de janeiro de 2021
Publicado em 11 de janeiro de 2021
Publicado em 08 de janeiro de 2021
Publicado em 06 de janeiro de 2021