agência
Campanha
Miojo no café da manhã: Nissin aposta em Jacquin para expandir categoria
Marca apresenta macarrão instantâneo nos sabores Pão na Chapa e Omelete e convida chef de cozinha para apresentar nova proposta de consumo
Creator economy
Humanz Brasil adquire 100% da Yaruka
Empresa comandada pelo CEO Luiz Tosi compra agência de Léo Andrade, que passa a atuar como sócio e chief innovation officer da companhia
Holdings
Na América Latina, Omnicom cresce 24,5% no segundo trimestre
Globalmente, companhia que abrange redes como BBDO, DDB e TBWA tem crescimento orgânico de 5,4% no segundo trimestre
Diversidade
Raça expande atuação e firma parceria estratégica com LePub
Veículo amplia olhar para a miscinegação brasileira e fornecerá serviços de consultoria e letramento racial para a empresa do Publicis Groupe, que, em contrapartida, impulsionará a atuação multiplataforma da publicação
Rebranding
Media.Monks adota a marca Monks
Operação da S4Capital renova marca com a intenção de refletir a aceleração das transformações da indústria impulsionadas pela inteligência artificial (IA)
Contas
WPP cria operação customizada para atender Astrazeneca
Após concorrência, holding amplia participação no cliente, que também é atendido pelo IPG e pelo Omnicom
Contas
Grupo Petrópolis abre concorrência para Petra e cervejas premium
Anunciante escolherá novo parceiro para atender as marcas Petra, Black Princess e Cacildis, que estavam na carteira da VML desde o ano passado
LIDERANÇA
Quem foram as primeiras lideranças femininas de agências no Brasil?
Conheça a trajetória de mulheres que foram pioneiras na indústria em tempos mais desafiadores para elas na publicidade