![Beleza brasileira: a estratégia da Embelleze para crescer em outros países](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Novex-Embelleze-Lisboa_Credito-Divulgacao-375x196.jpg)
Produtos
Beleza brasileira: a estratégia da Embelleze para crescer em outros países
Após patrocinar Rock in Rio Lisboa, empresa destaca os produtos de tratamento capilares no mercado europeu e planeja expansão para a Ásia em 2025
Produtos
Após patrocinar Rock in Rio Lisboa, empresa destaca os produtos de tratamento capilares no mercado europeu e planeja expansão para a Ásia em 2025
Negócios
Como parte de aceleração do processo de internacionalização, capital portuguesa terá Boticário Lab, depois de São Paulo e Curitiba
OPINIÃO: JULIANA LEITE
Por que a crítica à imagem da mulher, especialmente online, é tão comum e por que, em geral, a gente se importa tanto?
Higiene e beleza
Brasil será o primeiro País da América Latina a receber os produtos da linha, que apresenta as versões Cachinhos Poderosos, Brilho Mágico e Nutrição & Força
BELEZA
Campanha comunica o novo posicionamento da marca, que passa por um processo de expansão no Brasil e, desde sua chegada ao País, há 12 anos, usa pela primeira vez a TV em seu marketing
Beleza
Marca do Grupo Boticário aproveita a data para apresentar o Amulips, nova linha de batons com embalagens customizáveis
Música
Patrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, marca apresenta coleção da linha Faces com batons e delineadores inspirados no evento
Produtos
Em meio à tendência gourmand, marca do Grupo Boticário usa influenciadores e temática gastronômica para apresentar linha de cuidados faciais
FARMACÊUTICA
Karla Marques Felmanas, VP da Cimed, desvenda as estratégias para tornar o Carmed um sucesso de viralização nas redes sociais e para fortalecer a marca da farmacêutica